quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SERÁ? COLUNISTA AFIRMA QUE BEIJO GAY ENTRE FÉLIX E NIKO JÁ FOI GRAVADO

Segundo o site mdemulher, o tão esperado beijo gay entre os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), da novela Amor à Vida, já foi gravado.
A informação foi confirmada pelo colunista Fernando Oliveira, que também comentou que a cena depende da aprovação dos grandes chefes da emissora para ir ao ar.
Ainda segundo o site, a equipe da Contigo!Online entrou em contato com a Rede Globo e, apesar de não confirmarem, disseram que em novela tudo é possível. Será que vai rolar?

ASSISTA AO ACÚSTICO MTV DE MILEY CYRUS, COM PARTICIPAÇÃO DE MADONNA

A MTV exibiu na noite desta quarta-feira (29) o aguardado show de Miley Cyrus dentro do projeto Unplugged, e alguns vídeos já podem ser encontrados na internet, sobretudo da participação de Madonna no concerto, que deixou o público completamente eufórico. Juntas elas cantaram um grande hit de cada: “We Can’t Stop”, da estrela teen, e “Don’t Tell Me”, da rainha do pop. 
O setlist da apresentação contou com grandes hits da jovem que já ficou popular por colocar a língua para fora nas fotos. O site da emissora afirmou em publicação prévia que o concerto seria composto por sucessos como “Wrecking Ball” e “We Can’t Stop”, além de “Adore You”, que foi bem discutida pelo clipe em que a estrela teen aparece simulando uma possível masturbação em cima de uma cama. 
O projeto “MTV Unplugged” existe desde 1989, e já teve passagens de bandas como Nirvana, Pearl Jam, e músicos como Jay-Z, Eric Clapton, Katy Perry e Adele. A versão brasileira já contou com Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Capital Inicial, O Rappa, entre vários outros. 
No Brasil, o piloto do projeto foi gravado em 1990, ano em que a emissora surgiu oficialmente no país, e o responsável pelo teste foi o cantor Marcelo Nova, mas a primeira gravação oficial ficou a cargo do Barão Vermelho, que teve o show lançado somente em 2007. 
Miley e Madonna protagonizaram uma ótima parceria no palco, com uma aparição empolgante da rainha do pop, que levanta da plateia, já com microfone em mãos, e começa a cantar, dançando e fazendo alguns rebolados sensuais com a “dona” do concerto. 
Confira a participação de Madonna no "MTV Unplugged" de Miley Cyrus:

Com informações:Diário24hs

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS! ENQUANTO O BEIJO ENTRE NIKO E FELIX AINDA É TABÚ NA GLOBO, LÉSBICAS DO BBB14 SE BEIJÃO E PODE ROLAR ATÉ EDREDOM.

Enquanto o romance entre Felix e Niko, caminha para ser mais uma grande frustração como foram todos os outros romances gays na TV Globo, em relação ao beijo, no BBB 14 o que se vê é a máxima machista de que duas mulheres se beijando é aceitável, até porque alimenta as fantasias masculinas.
Nestes últimos capítulos de Amor a Vida, a simples aproximação dos rostos dos personagens Felix e Niko foi motivo da ira e da repulsa dos falsos moralistas, mas nem tudo esta perdido, pois acredito que até o último capítulo, aonde há vida há esperança de que possamos ver não um beijo gay, mas um beijo de amor independente de orientação sexual.

Por enquanto vamos acompanhar o romance entre as meninas do BBB, que não deixa de ser um romance gay entre duas mulheres.

BBB14: AOS BEIJOS, CLARA CHAMA VANESSA PARA EDREDOM E DIZ "EU TE AMO"

Clara e Vanessa não se desgrudaram na festa dessa quarta-feira (29), no BBB14. As duas dançaram juntas e se beijaram. Ao se abraçarem, Clara disse: "eu te amo" e a colega de confinamento correspondeu. 
As sisters se aproximaram de Junior, que elogiou o romance delas: "pô, muito bonito vocês duas. Se agarrem mesmo, até porque vocês não sabem se vão continuar aqui". "O Brasil não vai nos separar", disse Clara.
Vanessa se afastou dos dois, mas a conversa continuou entre Clara e Junior. O brother avisou: "quando vocês forem marcar de fazer uma bagunça, me chamem". "Sorte que eu não vou dormir com a Vanessa", disse a sister. "Deixa que eu durmo", provocou o participante.
Depois, Clara convida Vanessa: "vamos para o edredom?". A loira pensou mais um pouco e ressaltou: "melhor não, depois você se arrepende". Vanessa lembra que Clara também pode se arrepender.
"Quando a gente sair daqui a gente faz", afirmou Clara.  "Quero ver", respondeu Vanessa.