O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

domingo, 26 de janeiro de 2014

DIVA CAMILLY LEYCKER PRESTARÁ HOMENAGEM A BOATE DIVINE POR SEUS 14 ANOS DE EXISTÊNCIA.

No comando da boate Divine neste final de semana, a diva Camilly Leycker, neste domingo 26 de janeiro prestará uma homenagem a tradicional casa por seus 14 anos de sucesso ininterruptos.
Nada mais justo, que uma das mais queridas divas do cast da Divine, seja a representante de todos os artistas, clientes e colaboradores que com certeza festejam juntos o aniversário desta que é a mais popular e mais tradicional casa voltada ao público LGBT de nosso estado e porque não dizer do Nordeste.
Nestes 14 anos, grandes artistas nasceram e  brilharam na noite alencarina e muitos ainda virão.
Como atração Camilly apresenta a Top Drag Yummi Rielloon, o público que comparecer pode ter certeza que será uma noite com fortes emoções. Parabéns Divine por seus 14 anos de SUCESSO!
Clique no banner e tenha maiores informações:


'AMOR À VIDA': JUSCELINO TERMINA COM TRANSEX

Inspirado na sabedoria popular que diz que “caiu na rede é peixe”, Juscelino (Werles Pajjero) vai se dar bem no fim de “Amor à vida”.O mecânico, que tentou jogar sua rede para cima de Félix (Mateus Solano), vai pescar a “sereia” ao lado, vivida pela transexual Bruna Bee, de 33 anos.

O casal aparece no bar do Denizard (Fúlvio Stefanini). Juscelino apresenta a namorada a Rinaldo (Marcelo Flores), que logo se impressiona com a loura. Mas, durante a conversa, percebe que ela não nasceu mulher, e fica sem graça


A atriz, que também é figurinista e faz sucesso no carnaval, já fez participação em “As brasileiras” e, no cinema, esteve em “Mato sem cachorro”. Empolgada, ela comemora a presença na trama das nove. “Apesar de ainda ser muito pequeno, é bom ver que estão abrindo espaço para os transexuais. É assim que começa”, analisa Bruna.

Fonte:Extra