O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

VITÓRIA! NIKO DISPENSA ERON E FÉLIX COGITA ROMANCE. CASAL GANHA DESTAQUE E TORCIDA!

Mesmo que não estivesse previsto na sinopse original, o autor Walcyr Carrasco conseguiu emplacar um casal gay na trama principal de “Amor à Vida”. Por sinal, um casal bem mais convincente do que o formado pelos protagonistas Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira).
Resultado: a torcida por um romance entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) é grande e a probabilidade deles ficarem juntos no final da novela é maior. Mas, até lá, os personagens enfrentarão um delicioso gato e rato.
No capítulo do dia 22 de janeiro, Niko verá Félix buscando Anjinho (Lucas Malvacini) na prisão e, depois, levando-o até um flat. Mesmo que o vilão não fique com o ex-namorado, o sushiman, com uma ajudinha do maldoso Eron (Marcello Antony), acreditará que eles reataram.
Arrasado, Niko vai chorar quando chegar em casa e passará a tratar Félix com frieza. O vilão não vai entender nada e pensará que o “carneirinho” voltou com Eron. Ainda mais ao ver o advogado saindo da casa do ex-companheiro de madrugada, quando for visitá-lo sem avisar.
Após algumas crises de ciúmes de ambas as partes, e de mais algum veneno de Eron, o sentimento entre os dois ficará cada vez mais óbvio. E será depois de uma conversa com Márcia (Elizabeth Savalla) que Félix cogitará engatar um romance com Niko. “Procura quem te ama porque você também, Félix, merece um amor de verdade”, aconselhará a vendedora.
O administrador então vai procurar Anjinho e terminará tudo. Ele também lhe dará um envelope com dólares e uma passagem pra Barcelona. “Eu acho que chegou a hora de dizer adeus, Anjinho. Eu sempre gostei muito de você...mas é preciso saber a hora certa de dizer adeus. Seja feliz, Anjinho, eu vou tar sempre torcendo por você!”, assumirá o administrador.
Em cenas que irão ao ar no dia 27 de janeiro, ao perceber que os dois estão brigados, Pilar (Suzana Vieira) contará para Niko que Félix não reatou com Anjinho. A esta altura, o sushiman já terá dispensado Eron e marcará uma conversa com o vilão.
Parêntesis: está claro que os personagens de Mateus Solano e Thiago Fragoso, que estão ótimos juntos, se tornaram o casal principal de “Amor à Vida”. Eron, por sua vez, assumiu o papel de antagonista, afinal ele fará de tudo para estragar o romance mais esperado da trama. Resta saber se, como bons mocinhos que (agora) são, Félix e Niko também terão um merecido final feliz.
Com informações: YahooTV

UMA VEZ FURA OLHO... DESOLADA APÓS PERDER FABRÍCIO, AMARILYS SE APROXIMA DE OUTRO CASAL GAY E PLANEJA NOVO GOLPE

Amarilys (Danielle Winits) não desistirá da ideia de ter um filho. Nos próximos capítulos de Amor à Vida, a loira se aproximará de outro casal gay para tentar dar um novo golpe da barriga.
Depois de fugir para Angra dos Reis com o pequeno Fabrício, ela será descoberta por Niko e Félix e será obrigada a devolver a criança. Desolada, a dermatologista ficará vagando pelas ruas do balneário e acabará encontrando Túlio (Jefferson Schroeder), um paciente, que está passeando com o namorado Samuel (Bruno Dubeux).
O rapaz, que adora a médica, fará elogios à loira e dirá que o parceiro vai marcar uma consulta com ela, mas Amarylis desconversa e diz que está afastada, revendo algumas coisas na vida. "Mas vamos marcar um jantar com você. Você tem que dar umas dicas pra gente. É que eu e o Samuel, a gente quer ter um filho por fertilização artificial. Acho que você pode dar umas dicas de como funciona o centro de fertilização lá no hospital", diz Túlio.
Neste momento, Amarilys fica encantada e tem a ideia de dar o novo golpe. "Com o maior prazer. Eu sei tudo sobre o centro de fertilização. E tudo que vocês tem que fazer pra terem um bebê só de vocês!", diz a médica, que marca uma consulta com Laerte (Pierre Baitelli).
A partir deste momento, a médica começa a da mesma forma como fez com o ex-amigo, Niko. Na data marcada para a consulta, a médica aparece no consultório e deixa Laerte chocado. "Ah, Laerte, eu mesma marquei a consulta pra eles. O Túlio e o Samuel são dois amigos queridos que eu conheci em Angra. Quer dizer, eu já conhecia o Túlio como paciente, mas a nossa relação se fortaleceu em Angra. Nós nos encontramos na praia e nos demos tão bem que... Enfim, eu acabei ficando na casa deles. Só estou dizendo isso pra te contar que, de repente, parece que a gente se conhece há séculos", diz Amarilys.
Encantados com a médica, o casal diz que quer um filho logo. "A gente mora junto tem uns anos, e queremos misturar o nosso material, pra ter um filho... e o filho vai ser dos dois. Vamos ser uma família completa", diz Samuel empolgado.
Laerte, então, explica que eles terão que arranjar uma barriga solidária de forma gratuita, já que é crime pagar pelo favor. Amarilys, então, logo se pronuncia. "Fiquem tranquilos. Eu, como amiga, vou ajudar em tudo, até a encontrar a barriga solidária. Vai dar tudo certo", afirma médica, deixando o casal feliz e Laerte preocupado.