quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

THE BEST OF DRAG. LUXO, GLAMOUR, CRIATIVIDADE, BATE CABELO E MUITO TALENTO PARA CELEBRAR 2014

Victorya Tithan D'Lyndsem (Top Drag Divine 2013)
Êgedan D'Windson
 A Divine foi parada obrigatória após a entrada do ano na última madrugada de quarta-feira 01 de janeiro e as Drags deram brilho a festa, garantindo a alegria e o colorido para celebrar o ano vindouro.
Fizemos uma coletânea das fotos registradas por Condessa Mireille Blanche para o álbum, "Ti vi na Divine e por aí também vi", para você sentir o clima do que rolou na festa.


Suellen OHannes D'Balystar

Satyne Haddukan

Aysha Negra D'Haddukan

Ryocco Shiminazzo (Top Drag Divine 2012)

TV BABADO! SUCESSO DE ELIZABETH SAVALLA CAUSA NOVA CRISE DE CIÚME NA GLOBO

Não há dúvidas de que Amor à Vida é de Elizabeth Savalla e de Mateus Solano. Os dois estão brilhando tanto que as ofuscadas podem até cortar os pulsos...
F'élix se deu melhor e teve muito mais empatia com Márcia, a ex-chacrete vendedora de cachorro quente, do que com a própria mãe, a Pilar, com quem vivia uma relação chata e forçada.
Agora ele vai voltar para a casa dela, mas não vai ser a mesma coisa. Com Márcia o negócio flui muito mais. As cenas dos dois são incríveis e atualmente podem ser consideradas as melhores da novela.
O sucesso da atriz é tanto que uma outra que se acha mais importante foi reclamar novamente na Globo. Não é a primeira vez que a fulana se incomoda com o crescimento da personagem de Savalla.
Fonte:Fabíola Reipert

LETÍCIA LAYSER EM ÓTIMA FORMA SE PREPARA PARA PASSAR A FAIXA DE MISS GAY CEARÁ

A atual Miss Gay Ceará Letícia Layser, que se prepara para passar a faixa no próximo dia 12 de janeiro no Theatro Dragão do Mar, está em um grande momento de sua vida profissional e pessoal, Letícia que agora é uma bela travesti, terminou o ano esbanjando boa forma, simpatia e talento, com shows nas boates Level e Meet, além de um ensaio sensual ao lado de uma cobra que também esteve com ela nos dois shows e claro foi sucesso.

Letícia durante show na festa 7 Pecados da Meet

RETROSPECTIVA 2013: FAMOSOS QUE SE ASSUMIRAM GAYS

Fala-se cada vez mais do respeito à diversidade sexual, e os famosos refletem os avanços da sociedade, assumindo publicamente suas orientações. No ano que passou, várias celebridades saíram do armário e mostraram seus amores, ganhando o apoio e a torcida dos fãs.
CASADÍSSIMAS
Daniela Mercury (48) se separou de Marco Scabia (37) em fevereiro, e pouco depois, em abril, surpreendeu o público ao assumir seu romance com outra mulher, a jornalista Malu Verçosa (37). “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para cantar”, escreveu no Instagram. Em outubro, as duas resolveram oficializar a união, com uma cerimônia cheia de amigos e familiares na casa da cantora, em Salvador, na Bahia. Para acabar de vez com a discriminação, as duas sempre dão entrevistas sobre a relação e chegaram a lançar um livro juntas, recentemente. A obra Daniela & Malu - Uma História de Amor inclui temas como preconceito, sexo e família.

Maria Zilda Bethlem (62), que foi musa nos anos 70 e 80, também divulgou o seu relacionamento com uma mulher. Em novembro, ela mudou seu status em uma rede social para “casada” com a arquiteta Ana Kalil, com quem namora desde 2008.
Outro ‘mulherão’ que saiu do armário foi a cartunista Laerte (62). Em 2010, ‘ela’ adotou a aparência feminina, mas ainda mantinha uma namorada como nos tempos de homem heterossexual. Em recente entrevista à revista Rolling Stone, finalmente contou que prefere namorar os rapazes. “Escolhi não viver a minha homossexualidade por décadas. Não tinha mais como não ser eu”, desabafou à publicação.
Fonte:Conta Mais