VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O CABARÉ DAS TRAVESTIDAS É A ARTE TRANSFORMISTA FORA DO GUETO.

Há doze anos o ator Silvero Pereira com o projeto teatral “O Cabaré das Travestidas”, ajuda a levar a arte transformista para fora dos guetos.

Quando falamos em guetos, queremos dizer que os shows de transformismo infelizmente ainda ficam restritos a boates como Divine e Level e aos concursos de beleza gay, o que aumenta ainda mais a importância da iniciativa de Silvero, que no último domingo 30 de Novembro, levou o seu “Cabaré das Travestidas” para o pátio do Centro Dragão do Mar e reuniu um público para lá de eclético, formado por jovens universitários, homossexuais ou não e que em sua maioria frequenta pouco ou quase nunca as boates que abrem espaço para a arte transformista.

Em uma atitude corajosa, Silvero denunciou que hoje é quase impossível para os atores transformistas conseguirem espaço nos teatros do Centro Dragão do Mar e que estavam ali por convite do FOR RAINBOW.

Com o começo do espetáculo o público foi à loucura e aplaudiu, cantou e ovacionou.

RAYANA RAYOVACK
Convidada especial, Rayana Rayovac, foi um show a parte, levantou o público com muito samba no pé e com domínio absoluto do microfone, resultado: O público ovacionou e a diva se emocionou e nos emocionou.
Confira os videos do espetáculo "Cabaré das Travestidas" no For Rainbow 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário