VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

BOMBA! CANTORA HÚNGARA ACUSA BEYONCÉ DE SAMPLEAR SUA VOZ EM MÚSICA

A cantora húngara Monika Miczura Juhasz, também conhecida por seu nome artístico "Mitsou", está acusando Beyoncé de ter usado sua voz na música Drunk In Love, um de seus maiores hits deste ano, sem permissão. "Ao todo, a voz de Mitsou está em mais de um minuto e meio na música de cinco minutos e meio. Ela explora sua voz para evocar o erotismo junto com as letras intesamente sexuais de Beyoncé e Jay-Z", alega a acusação.
A ação foi movida na Sumprema Corte de Manhattan e defende que os vocais de Juhasz foram retirados da canção Bajba, Bajba Pelém, de 1995, e digitalmente manipulados com um sampler sem a sua autorização. Nos créditos oficiais de Drunk In Love, a húngara não aparece e nem fica claro se o sampler foi retirado de alguma outra música.
"A voz de Mitsou é única e etéra e, desde os 1990, ela tem sido chamada para participar de inúmeras colaborações como convidada, mas nunca assinou nenhum documento que permitisse que alguém usasse sua voz com propósitos comerciais nem autorizou que os acusados fizessem o uso para qualquer fim", dizem os advogados, que ainda não tiveram resposta de Beyoncé.
Fonte:Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário