VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

terça-feira, 4 de novembro de 2014

MISS SÃO PAULO VENCE EDIÇÃO DO MISS BRASIL GAY VERSÃO NORDESTE 2014 EM SALVADOR

Na segunda-feira 03 de Novembro aconteceu em Salvador no Teatro Vila Velha a 20ª edição do Miss Brasil Gay versão Nordeste, ao todo dezoito candidatas de vários estados brasileiros desfilaram seus trajes típicos em uma noite de muito brilho, luxo e glamour.
 A eleita da noite foi Pietra Accioly, figurinista de TV de São Paulo. O segundo lugar ficou com a representante de Tocantis e o terceiro com a Paraíba.

A grande vencedora da edição de 2013, a manauara Letícia Freitas, também participou do evento para passar a faixa para nova vencedora. 

Classificação: 
1 – São Paulo
2 – Tocantins
3 – Paraíba
4 – Bahia
5 – Roraima





 
Os três Melhores vestidos da noite: 
Maranhão  
Paraíba  
Pernambuco.

 Miss fotogenia: São Paulo.

 Miss elegância: Paraíba.

 Miss simpatia: Tocantins.

Os três melhores trajes:
Maranhão 
Paraíba 

Tocantins.

SITE ONIX DANCE DA MAIS UM SHOW DE COBERTURA ONLINE

No momento em que a Top Gay Ceará 2014 Ivina Layser, nossa representante pisou a passarela do Miss Brasil Gay versão Nordeste em Salvador, começava através do Facebook do site Onix Dance, mais um show de cobertura com informações minuto a minuto para o deleite de milhares de internautas espalhados pelo mundo, principalmente em Fortaleza, aonde todas as atenções se voltavam para a participação de nossa miss.
Cada foto postada em nosso mural gerava imediatamente dezenas de curtidas e várias opiniões sobre as candidatas, inclusive com discussões acaloradas, afinal concurso de beleza para nós é tão apaixonante quanto politica e futebol.

 O grande responsável para que fosse possível mais uma cobertura Onix Dance, foi Cleuton Santos (de óculos, na foto ao lado do seu companheiro Cleylson) do Camarin Fashion, que estava no teatro Vila Velha acompanhando nossa Miss Beleza Gay Brasil Adma Shiva.
Cleuton através do whatsapp, foi nosso correspondente nesta noite histórica e claro nossa equipe e nossos onixnautas agradecem. 
Da redação onix dance om informações do site dois terços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário