VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

JENIFER NERES VENCEDORA EM 2009 FALA DA EMOÇÃO DE SER MISS GAY JOSÉ WALTER!

Chegando a 20ª edição, o Miss Gay José Walter já tem Misses espalhadas pelo Brasil e pelo mundo e encontramos a ninfeta Jeniffer Neres, que atualmente é uma bela travesti e reside em São Paulo.
Em 2009 a então transformista Jenifer Jonovith descia pela primeira vez um concurso de beleza gay e foi eleita por unanimidade a Miss Gay José Walter 2010.
Sempre muito educada e simpática Jenifer contou para nossa equipe como foi a emoção de conquistar a faixa e o que mudou em sua vida.
Foi muito gratificante participar do concurso Miss Gay José Walter 2009, aonde fui leita e coroada, pra mim era tudo muito novo eu era uma ninfeta,  mas só foi  inesquecível, foi tudo encantador.

Jamais imaginei que iria ganhar, achava que não tinha essa possibilidade, pois era muito nova, era a primeira vez que iria pisar em uma passarela, tinham muitas garotas que já há algum tempo participavam de concursos e por isso tinham experiência ao contrario de mim.
Após o resultado foi ainda mais gratificante para mim pois fiquei conhecida no meio LGBT.

SOBRE AS MUDANÇAS EM SEU CORPO.

Desde pequena sempre foi muito feminina, sempre gostei de roupas de mulheres e sempre brinquei com bonecas, minha sexualidade sempre foi muito natural para mim.  Minha família nunca teve preconceito, nosso relacionamento sempre foi muito aberto, hoje consegui alcançar meu objetivo que sempre foi poder viver como uma mulher 24 horas por dia.
Desejo boa sorte a todas as candidatas, pois o concurso é muito encantador, é um sonho para muitas meninas participar do Miss Gay José Walter.  Este ano o José Walter completa 20 anos, tenho certeza que esta sendo preparada uma grande festa e daria tudo para estar aí, mas podem ter certeza que meu coração e meus pensamentos estarão aí neste sábado.

A dica que eu dou é que jamais se deve pisar em uma passarela, querendo passar por cima das outras candidatas, não se desce um concurso para afrontar uma ou outra concorrente e sim em busca de seu próprio sonho. Seja natural, seja educada e saiba aceitar o resultado assim independente do mesmo você estará sendo uma MISS no amplo sentido da palavra.


Um comentário:

  1. Uma das pessoas mais lindas que eu conheço.
    Um grande amigo. .
    Um ser desnubrante.
    Lembro de mais desse dia . Foi lindo.
    Parabéns por sua beleza
    Vc mereci todo esse conhecimento ..
    Saudades

    ResponderExcluir