VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

BEATRICE ANDRADE CONTA COMO FOI SER ELEITA MISS GAY JOSÉ WALTER 2009

Em 2008 a transformista Thaíla D'Mônaco com sua beleza morena, conquistou o juri e o público e sagrou-se Miss Gay José Walter 2009.
Seis anos depois, Thaíla agora se chama Beatrice Andrade mora em Bérgamo na Itália e é hoje uma travesti de beleza estonteante e curvas perfeitas.
Mas não pense que Beatrice esqueceu de suas origens, muito pelo contrario, ela se orgulha muito de seu passado e com exclusividade direto de Bérgamo, contou para nossa equipe o que significou ter sido eleita Miss Gay José Walter, em uma homenagem ao concurso que chega a duas décadas de existência este ano.
"No ano de 2008 foi onde tudo começou em minha vida, foi um ano incrível aonde eu me tornei a Miss Gay José Walter. O ano em que conquistei meu espaço no meio LGBT de Fortaleza."
"No ano em que fui eleita Miss Gay José Walter, não ganhei somente este disputado título, pois conquistei milhares de amigos, os quais não esqueço até hoje."
 "Espero que todas as meninas que já foram e as que ainda serão, aproveitem esta sensação única de ser Miss Gay José Walter."
"Quero agradecer a todos, principalmente aos que estiveram junto comigo naquela noite inesquecível."
Beatrice Andrade
Miss Gay José Walter 2009 

Serviço:
O Miss Gay José Walter XX anos acontece no sábado 22 de novembro no C.S.U Adauto Bezerra e é promovido por Fernando Marçal.
Maiores informações: (85)8795-8224

Nenhum comentário:

Postar um comentário