VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

terça-feira, 14 de outubro de 2014

CONHEÇA BRENDAN JORDAN, 'A NOVA DIVA' DA INTERNET

Brendan Jordan, de 15 anos, estava apenas curtindo a abertura de um shopping, em Las Vegas, quando viu uma câmera ligada e uma repórter transmitindo ao vivo uma matéria sobre a inauguração do local. O rapaz imediatamente arranjou seu espaço e começou a fazer poses que roubaram a cena da matéria. O vídeo foi visto por mais de 1 milhão de pessoas em poucas horas.  
"Eu apenas vi a câmera e fiz meu negócio", disse ele ao Today Show. "Eu estava me imaginando como se eu fosse a Lady Gaga e que ninguém poderia me destruir", declarou. 
A repórter Patranya Bhoolsuwan, que cobria  a inauguração do shopping, publicou o vídeo no Twitter e disse: "Aparentemente, essa criança estava tentando roubar meu holofote... e ele conseguiu".
Aproveitando a fama, Brendan criou uma conta no Twitter onde diz: "Sim, eu sou um garoto. Sim, eu sou gay". Os pais do menino o apoiam e aprovaram a entrevista dele para o Today Show. Assista ao vídeo que se tornou viral no mundo todo e veja fotos dele no Instagram: 
Com infomações:Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário