VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

terça-feira, 28 de outubro de 2014

ARTISTA REGISTRA O DIFÍCIL TRABALHO DE DRAG QUEENS MAIS VELHAS

Aunt Charlie’s Lounge é um pequeno estabelecimento, sem janelas e discreta no bairro de Tenderloin, em São Francisco, que já foi conhecido como uma região agitada pela noite e atrações LGTB.
Hoje, a violência contra pessoas homossexuais em Tenderloin é 35 vezes maior de qualquer outras região de São Francisco. O Aunt Charlie’s Lounge é o único bar gay remanescente e resistente de Tenderloin. Todas as noites, acontecem shows e o palco do estabelecimento é ocupado por drag queens das mais variadas idades.
Quando o fotógrafo norte-americano James Hosking visitou o Aunt Charlie’s Lounge pela primeira vez, em 2009, o que mais lhe chamou a atenção foi a idade de algumas das drag queens que participam dos shows todas as noites.
Mais velhas do que a média dos artistas performáticos que se travestem, Hoskin decidiu fazer um ensaio fotográfico para registrar a rotina – desde a maquiagem (e a transformação física)  – até a motivação que levam essas pessoas a continuarem travestindo-se todas as noites. Para isso, o artista contou a história a partir de imagens e um documentário da vida de três drag queens que trabalham no Aunt Charlie’s Lounge.
As imagens foram reunidas no álbum Beautiful by Night e um documentário com o mesmo nome foi gravado para mostrar a rotina dos três artistas performáticos.
Veja um pedaço do documentário aqui.



Com informações:Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário