VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ALESSANDRA MAESTRINI DIZ QUE NÃO ABRIU MÃO DA INTIMIDADE APÓS REVELAR SUA SEXUALIDADE

Quase dois meses após ter assumido a bissexualidade, Alessanda Maestrini, a Gaudéria de Sexo e as Negas, ainda recebe um retorno dos fãs sobre sua declaração. No Encontro desta quinta, 2, ela foi aplaudida após explicar mais uma vez por que tomou essa decisão de falar sobre sua sexualidade.
"Eu não estou abrindo mão da minha intimidade. Porque é isso que falam para gente: 'Por que você vai falar disso?'. Não, eu não estou abrindo mão disso. Estou fazendo questão da minha identidade. Essa é quem eu sou!", analisou.
Alessandra também levantou a questão do bissexual também sofrer preconceito dentro do mundo gay. "As pessoas dizem que a gente não existe. Mas eu existo, amor!", disse arrancando uma reação imediata da Fátima. "Que bom que você existe", defendeu a apresentadora.
Reações positivas
A atriz relembrou como a opção de se abrir ajudou a várias pessoas. "Eu recebi um tsunami de amor e agradecimento.  Muitas cartas das pessoas agradecendo pelo meu gesto, porque isso facilitou a eles se colocarem. Mães e pais agradecendo porque isso ajudou a entender o filho, como não sendo uma aberração ou uma coisa estranha. Como sendo uma pessoa digna".
Com informações:Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário