VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

sábado, 20 de setembro de 2014

LAMENTÁVEL! JULIA VOLKOVA, EX-T.A.T.U.,FAZ DISCURSO HOMOFOBICO E DIZ QUE NÃO ACEITARIA UM FILHO GAY

Durante uma entrevista a um programa de TV russo, a cantora Julia Volkova disse que não aceitaria um filho gay. Julia fez sucesso no início dos anos 2000 com a dupla t.A.T.u., quando encenava um romance lésbico com sua ex-colega Lena Katina.
Quando questionada se condenaria seu filho caso ele fosse gay, Julia respondeu: “Sim, eu condenaria ele, pois acredito que um homem de verdade deve ser um homem de verdade”. “Deus criou os homens para procriar. É a natureza. O homem para mim é o apoio, a força… eu não aceitaria um filho gay”, disse.
No entanto, Julia afirmou que não teria a mesma postura caso tivesse uma filha lésbica. “Um homem não tem direito de ser uma ‘bichinha’. Duas garotas juntas não é a mesma coisa de dois homens juntos. Duas lésbicas me parecem esteticamente muito melhor que dois homens se beijando ou andando de mãos dadas”, disse.
“Mas eu quero dizer que não sou contra os gays, só quero que meu filho seja homem de verdade e não uma ‘bichinha’. Eu tenho muitos amigos gays. Acredito que ser gay ainda é melhor do que ser um assassino, ladrão ou drogado. Se você for comparar, ser gay é um pouco melhor do que os outros”, finalizou seu discurso homofóbico.

Os comentários de Julia repercutiram negativamente na internet e Lena Katina tratou de deixar bem claro que não possui a mesma visão da ex-colega. “Olá a todos. Estou vendo alguns comentários sobre minha posição perante ao aos LGBTs e minha religião. Eu posso dizer uma coisa: Deus está nos ensinando a viver no amor, sendo tolerantes e não julgando outras pessoas. E eu faço isso. Amor é amor e é um sentimento incrível. Eu acho que todos deveriam ser livres para amar quem amam e estar com quem querem passar o resto de suas vidas”, escreveu em sua página no Facebook.
Com informações:CifraClub

Nenhum comentário:

Postar um comentário