VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

AS VÉSPERAS DO CONCURSO, CANDIDATAS AO MISS BRASIL, DESFILAM COM TRAJE TÍPICO EM FORTALEZA

A primeira prova para as 27 garotas que disputam o Miss Brasil neste sábado 27 em Fortaleza foi o desfile com trajes típicos. “Elas têm de expressar a cultura de cada estado. Têm que se comunicar muito através do figurino”, explicou o coordenador técnico do concurso, Evandro Hazzy.
Misses de Espírito Santo e Rio Grande do Sul (Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)

Além de tentar levar um pouco da cultura de cada estado para o público, as garotas tiveram que mostrar determinação durante o desfile desta sexta-feira. Pois muitas tiveram de apresentar com graça e elegância trajes pesados e com adereços complicados de manusear. “Está difícil”, disse a Miss Espírito Santo, Amanda Recla, que escolheu homenagear Nossa Senhora de Penha. “Ele é bem pesado, bem calorento. Não tenho ideia [do peso], essa coroa é bem pesada. Mas eu estou aguentando”, disse a candidata bem humorada.
Misses de Alagoas e do Ceará (Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)
60 anos
Mais do que a Miss Brasil 2014, esta edição do concurso celebra os 60 anos da competição no Brasil. “Este é o melhor ano da história no que se refere ao nível das candidatas”, disse Hazzy, que atua no concurso há 30 anos e disse ainda acreditar que, pelo menos, oito das candidatas têm qualidades de Miss Universo. “Tenho oito meninas que estão no mesmo nível de critérios técnicos”, afirmou ele que vem preparando as jovens para a competição há três meses.
Confiante, o coordenador técnico acredita não só ser possível ter uma nova Miss Universo brasileira, como também trazer novamente a competição mundial para o país. “Tivemos um em 2011. E o Ceará tem grande interesse em ser sede internacional do concurso”, disse Hazzy. Esta é a segunda vez que o Ceará será sede da competição, a primeira vez foi em 2012.
Misses da Bahia e São Paulo (Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)
O Miss Brasil 2014 ocorre sábado (27), às 22h, no Centro de Eventos. A competição será dividida em cinco blocos. No primeiro, será exibido o vídeo do desfile com trajes típicos e, em seguida, as meninas serão apresentadas com roupas casuais. No segundo, será definida a Miss Simpatia e anunciada as 15 finalistas, com desfile de gala. No terceiro bloco, serão anunciadas as 10 finalistas, com desfile de biquíni. No quinto e último bloco, será realizado o desfile com maiôs e as cinco finalistas. O evento será finalizado com a entrega da faixa pela Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, de Mato Grosso.
Misses de Tocantis e Sergipe (Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)
Com informações:G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário