VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ANGELA BISMARCHI CRITICA CASAIS HOMOAFETIVOS NA TV: “COMO SE FOSSE NATURAL”

Ângela Bismarchi surpreendeu seu público ao declarar ao site UOL que não reconhece mais os homens que são mostrados na televisão brasileira. A modelo, que escreveu um livro sexual e reconstruiu seu hímen diversas vezes para presentear maridos, não concordou com a presença de homossexuais nas tramas da TV Globo.


“Sinto saudades da época de Janete Clair e Dias Gomes na TV, quando homem era retratado como homem, amante, pai de família e protetor de sua prole, e a mulher  era aquela mãe zelosa que criava seus filhos homens, ensinando-os a honrarem suas calças.

Hoje em dia, o homem beija o outro homem na boca, vai para a cama com seu igual e só falta engravidá-lo. E tudo isso na frente dos televisores de 200 milhões de brasileiros, como se fosse muito natural e sem tarja de censura para menores. Hoje em dia eu não sei mais definir o que é o homem, só sei que muitos estão querendo que ele seja uma mulher”, disparou.

O que mais surpreendeu negativamente na declaração de Ângela é o fato de a declaração recheada de homofobia partir de uma sub-celebridade que ligou sua carreira ao público gay, inclusive com apresentações em casa LGBT.
Com informações: rondoniadinamica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário