VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ADMA SHIVA É A MISS BELEZA GAY BRASIL 2014

Na noite do último sábado 06 de setembro, Adma Shiva foi eleita Miss Beleza Gay Brasil, representando o estado da Paraíba.
O título era um sonho buscado por Adma desde 2009 e por três vezes ela ficou em terceiro lugar, o que nunca esmoreceu sua vontade de lutar e finalmente este ano a vitória chegou.
Nesta segunda-feira Adma se pronunciou através de sua página em uma rede social confira:
traje típico
A paz invadiu o meu coração. ............e dentro dele todos os meus familiares e amigos,o fio condutor da noite do dia 06/09/2014 foi a busca de um sonho,sonho este que começou no ano de 2009 e se estendeu em 2010,2011 e agora estou e sou a miss beleza gay brasil 2014,minha alma está plenamente leve,a felicidade me envolve e contagia todos,obrigada meu Deus."

Um comentário: