VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

terça-feira, 5 de agosto de 2014

LINDA, LOURA E PODEROSA. BEATRISSE FAÇANHA DE SARON É ACLAMADA TOP TRANSEX CEARÁ

Beatrisse Façanha sempre chamou atenção por sua altura e beleza cheia de feminilidade, requisitos estes que logo a levaram a se destacar em nossas passarelas, em 2010 concorreu ao Top Gay Ceará defendendo o Miss Gay Messejana conquistado em 2009, mas a tão sonhada conquista do Top Gay Ceará veio em 2012, quando Bia conquistou o título de maneira inquestionável na ocasião como Miss Gay Benfica.
Após passar a faixa em 2013, Beatrisse  resolveu que era hora de trilhar novos caminhos em sua vida e mudou-se para São Paulo, aonde assumiu-se travesti e voltou a Fortaleza e encantou a todos os presentes no Vila União quando chegou radiante em um longo vermelho assinado por ela mesma.
Beatrisse quando foi chamada ao palco por condessa Mireille Blanche e recebeu das mãos de Layla Sah a placa de Top Trans Ceará 2014, se mostrou surpresa e emocionada, dando mostras de mais uma de suas qualidades que é a humildade.

COM A PALAVRA A TOP TRANS:
Primeiramente tenho que agradecer todos que sempre estiveram  acompanhando minha vida de transformista, desde já obrigada família “Geração Music” por ter me ensinado muitas coisa maravilhosas, “paizinho” uma pessoa sem explicação amo demais, Yasmim Ravely por todo o apoio, uma pessoa maravilhosa e que me fez ser o que sou hoje, só tenho que lhe agradecer por esta na minha vida. Minha mãezinha que amo Sarah Saron, uma pessoa maravilhosa e única, te amo minha vida. 
Na vida de transformista foram muitas conquistas, em 2009 fui eleita Miss Gay Messejana, em 2010 conquistei a quinta colocação no Beleza Gay Brasil.
Em 2012 fui eleita Miss Gay Benfica e no mesmo ano conquistei o TOP GAY CEARÀ, aí minha vida mudou completamente, ser uma Top é um orgulho, ser a beleza representando o Ceará.
No dia 02 de agosto 2014 fui homenageada como a 1ª Top Transex do Ceará e ainda estou muitíssimo feliz e emocionada, pois foram muitas lutas e vitorias na minha vida, agora quando olho para trás, tenho orgulho de tudo o que passei coisas maravilhosas, cada momento, cada gesto, cada segundo maravilhoso. Tenho orgulho de ser travesti.
Mais uma vez, muito obrigada a todos os meus amigos, colegas e família, obrigada Vladimir e Irivan por todo carinho, obrigada estou completamente realizada.

Um comentário:

  1. Linda e gente finíssima ...
    Homenagem mais que merecida a primeira trans que ja possuiu o titulo de Top Gay Ceará . Parabens Bia !
    Te adoro e te desejo o melhor sempre!!! Saúde e paz hoje e sempre!

    ResponderExcluir