VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

IVINA LAYSER D’ANDERSON É A TOP GAY CEARÁ 2014.

“IVINA BONECA” Este foi o som mais ouvido no clube do Vila União, toda vez que a Miss Gay Cascavel Ivina Layser D’Anderson pisava na passarela.


A beleza a passarela perfeita, a elegância e o sorriso não demoraram muito para conquistar a comissão julgadora que elegeu a mesma como a melhor da noite, consagrando assim Ivina Layser D’Anderson, como a Top Gay Ceará 2014, titulo que lhe garante vaga na exclusiva edição do Miss Brasil Gay versão Nordeste em Salvador e o coro de “Ivina boneca” se juntou aos aplausos do público que recebeu com entusiasmo a nova miss das misses, a sétima estrela na seleta constelação do Top Gay Ceará.
No traje típico Ivina levantou o público com o musical Pricila a Rainha do deserto.


Na apresentação do vestido de gala, sua classe e beleza foram alvo dos gritos de "Ivina boneca"
COM A PALAVRA A TOP GAY CEARÁ 2014...

"Foi muito emocionante a hora do resultado, tava muito feliz e emocionada.
Vi todos meus amigos gritando meu nome, vibrando e torcendo por mim, não sabia se chorava se sorria foi uma mistura de sentimentos, quando anunciou meu nome eu fiquei paralisada rss, a ficha não caiu ainda rss.
Quem me conhece sabe o meu desejo por esse titulo e o quanto eu batalhei por ele, em 2012 fiquei em segundo lugar, desde então vim me preparando pra esse ano dar o meu melhor e graças a Deus eu consegui.
Hoje eu me sinto realizada e completa pois sou a Top Gay Ceará 2014 um sonho que se manterá eterno dentro de mim."

2 comentários:

  1. muito feliz por amigahh,, te adoroo e sei sim q vc lutou de acompanheiii ,,e hoje tou mega feliz ,,por vc ,,, a nossa top gay ceara ,,, lindissima,,uma boneca!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lá e foi tudo isso mesmo q foi dito sobre ela. Deslumbrante muito digno o resultado. Desejo tudo de ótimo p essa Miss nos outros concursos q a mesma participar, potencial todos nós sabemos q ela tem. BONECA mesmo.

    ResponderExcluir