VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

sábado, 23 de agosto de 2014

EM SOLENIDADE, MATEUS SOLANO ASSUME POSTO DE EMBAIXADOR DA UNAIDS.

Mateus Solano teve uma manhã diferente nesta sexta-feira (22). O ator participou da solenidade oficial em que assumiu o posto de embaixador da Boa Vontade do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/AIDS, a UNAIDS.
“É uma honra ser Embaixador de Boa Vontade do UNAIDS”, disse Mateus Solano. “Agora, mais do que nunca, é necessário conscientizar o público, principalmente os jovens, sobre as melhores formas de prevenir o HIV e tratar a AIDS — e sobretudo de acabar com qualquer espécie de discriminação”, comentou Mateus ao receber o convite da organização.
Depois de fazer um discurso de agradecimento, Solano posou para uma foto com Paula Braun em que segura uma plaquinha de Zero Discriminação.
Segundo dados de pesquisas no Brasil, o número de brasileiros com o vírus subiu 2% em 10 anos. Apesar do índice ser pequeno, o valor representa mais de 200mil casos entre 2012 e 2013 e alerta os brasileiros sobre a epidemia do vírus – que chegou no país no final da década de 1970.


A maior incidência ainda é entre homens gays e o número entre os jovens é o que mais aumenta. Por isso, a imagem de Solano se fez importante, já que a figura de Félix, em Amor à Vida foi importante para combater a discriminação e a homofobia no país. Ao lado de Thiago Fragoso, o ator protagonizou o primeiro beijo gay no horário nobre da Globo nas últimas décadas, o que foi comemorado pela sociedade.
Fonte:O Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário