VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

sábado, 30 de agosto de 2014

ELA PODE! EM SUPOSTA MÚSICA NOVA, MADONNA ‘DETONA’ LADY GAGA.

Começou a circular na web, nesta semana, a letra de uma suposta música inédita da cantora Madonna. Intitulada “Two Steps Behind Me (Dois Passos Atrás de Mim, em tradução livre)”, segundo o site X17, a canção é um recado da rainha do pop para Lady Gaga.
“Você é uma imitadora, onde está minha realeza?/Você é uma garota bonita, eu vou te dar isso/Mas roubar a minha receita é uma coisa feia/Você me estudou o suficiente?”, vocifera Madonna.
Em outro trecho, a artista dispara versos como “Você nunca vai ser eu, você apenas quer ser como eu/ Como uma irmã toda bagunçada, quem vai te ajudar?/Na sua fantasia, você pode experimentar de tudo/Mas você não pode ser eu/Você pode andar por andar, ou mesmo falar por falar/Mas você sempre está dois passos atrás de mim”.
Ainda não há confirmações sobre a real existência da música. Contudo, segundo o tabloide The Sun, uma fonte teria revelado que a faixa é sobre Gaga. “São palavras muito duras, mas Madonna realmente quer se expressar novamente”, disse “o (a) informante”.
Agora sejamos sinceros, todos sabemos e basta olhar o trabalho da mesma para constatar que Gaga é sim uma copia da rainha do pop, Gaga apenas esqueceu que Madonna é insubstituível.
Com informações:Cifranews

Nenhum comentário:

Postar um comentário