VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

quarta-feira, 2 de julho de 2014

CANDIDATA DE FEIRA DE SANTANA VENCE MISS BAHIA GAY 2014.

A 20ª edição do concurso Miss Bahia Gay aconteceu na noite da última terça-feira, 1º, no teatro IRDEB, em Salvador, com a participação de 11 candidatas representando as cidades baianas.
A candidata Nicole Foster, representante de Feira de Santana, foi a grande vencedora do Miss Bahia Gay 2014, levando para casa um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 500, uma peruca, um vestido, jóias, presentes e a vaga para representar o estado no Miss Brasil Gay Nordeste, que será realizado em novembro deste ano na capital baiana. Nicole também já foi Miss Salvador Gay em 2012.
Além da escolha da vencedora do concurso, os jurados e o público elegeram a candidata de Muritiba como Miss Simpatia, Feira de Santana como Miss Elegância e Santo Amaro como Miss Fotogenia. Camaçari ficou em primeiro lugar como melhor vestido da noite, Salvador ficou em segundo e Santo Amaro ficou em terceiro lugar.
Feira de Santana ficou em primeiro lugar do Miss Bahia Gay, Salvador em segundo, Santo Amaro em terceiro, Porto Seguro em quarto e Camaçari em quinto lugar.
O tradicional concurso foi, mais uma vez, comandado por Bagagerie Spielberg, organizadora desde 1995 e contou ainda com quatro apresentações de atores transformistas, entre eles Mitta Lux, Valerie O'rarah, Saratyelly Koslowysky e Enelris Star.
Com informações:Portal A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário