VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

domingo, 8 de junho de 2014

PAULISTA KENYA SMITH É ELEITA MISS GAY RIO DE JANEIRO.

Nascida em Campinas, interior de São Paulo, a belíssima negra Kenya Smith foi a vencedora do título de Miss Gay RJ, durante o concurso realizado na madrugada deste domingo, 8, na quadra da Unidos da Tijuca, na Zona Portuária do Rio. Segundo a estilista Bruna Been, foram investidos R$ 27 mil somente para a confecção dos trajes típico e de gala que a miss desfilou na passarela.
Além da coroa de realeza, a paulista levou ainda um troféu na categoria “Melhor traje da noite” com uma composição de duas peças cravejadas por milhares de cristais austríacos coloridos, vitrilhos
“Ganhar o título foi surreal. A luta foi grande, a preparação e a batalha. Conseguimos derrubar todos os obstáculos. Não ganhei sozinha. Dedico para cada pessoa que me ajudou desde aquelas que colocaram cada pedrinha no meu vestido”, contou a eleita ao EGO .
Nossa eterna Miss Gay Universo Adma Shiva, ficou em terceiro lugar, na opinião do juri, mas foi eleita a melhor da noite pela maioria do público presente. Resultado de sua passarela impecável, elegância e beleza o que lhe transformou em um ícone de nossas passarelas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário