VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

sexta-feira, 16 de maio de 2014

MISS BRASIL GAY POSA PARA REVISTA EM PARIS.

Sheila Veríssimo, vencedora do concurso de 2013, será capa da edição de junho de uma publicação francesa em matéria sobre o Brasil e a Copa.
A Miss Brasil Gay 2013, Sheila Veríssimo , fotografou nesta semana em Paris, para a revista "Wad Magazine", onde será capa do mês de junho. Na publicação, Sheila vai fazer parte de uma matéria que fala sobre o Brasil e o evento da Copa do Mundo.

"Foi muito importante divulgar o meu trabalho em Paris e representar a comunidade gay brasileira em um país estrangeiro. Os franceses ficaram impressionados comigo e com o meu trabalho. Ganhei muitos elogios e também acabei sendo o centro das atenções, pois eles ficaram deslumbrados com a minha transformação para as fotos. Consegui mostrar a arte do transformismo com dignidade. Essa é a minha bandeira", contou Sheila ao EGO .


Nenhum comentário:

Postar um comentário