VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SATYNE HADDUKAN ANUNCIA APOSENTADORIA DOS PALCOS.

Uma das mais conhecidas drags do nosso estado e um dos ícones da arte Queen, Satyne Haddukan usou seu perfil no Facebook para anunciar sua aposentadoria dos palcos e surpreendeu aos fãs e amigos. 
A carreira de Satyne começou em 2002, passando por boates como The Birdcage, New Point, Kiss e Queens, mas foi na Boate Divine que a camaleoa flúor alcançou a maior projeção no cenário cearense e nacional, inclusive assumindo o comando de algumas das grandes festas da casa como o Top Drag Divine, o Halloween e o The Best Off Drag, além claro do especial Haddukan no mês de janeiro.
Satyne sem duvidas cumpriu com maestria um ciclo de sua vida e merece toda a nossa torcida ao abraçar novos objetivos profissionais. Como recém formada em moda, a eterna camaleoa vai em busca de novos horizontes na profissão que escolheu e a nós, resta guardar na lembrança o legado que a mesma deixou como Drag Queen.
Confira a nota na íntegra:   
"Tudo tem um começo, meio e fim... Tudo começou numa brincadeira, em 2002 e 2003, até que em 2004 a drag camaleoa assumiu os palcos da extinta boate The Birdcage na Praia de Iracema, sob o comando da administração do Les Stoners, que acreditou no meu potencial e me chamou pra estar à frente da sua casa, devo a ele eterna gratidão... Logo em seguida comecei a ser colunista do também extinto portal LGBT ZONAMIX - A revista eletrônica mix do Ceará, a convite do meu amigo João Paulo Magalhães, que confiou a primeira coluna dedicada exclusivamente ao mundo das drags, onde defendia nossa categoria com unhas e dentes... Depois veio a New Point, alguns trabalhos na extinta Kiss/Queens em parceria com a Monah Monteiro e enfim a partir de 2007 ou 2008 se não me engano me tornei apresentadora da Boate Divine, que foi a maior escola de profissionalismo, dedicação e talento. Na Divine pude colocar projetos em andamento como o Top Drag Divine ser levado a status de concurso com shows e eliminatórias, lançando no mercado muitos talentos, trabalhos importantes como os Halloweens e os Réveillons, agradeço infinitamente aos donos da casa pela oportunidade de ter sido estrela e peça-chave de tão renomado lugar. Enfim, a Camaleoa Flúor agora se aposenta, visando novos trabalhos e outros objetivos, porque é muito complicado viver de show numa cidade onde a maioria das casas já consideram obsoletas as performances de drag Queen, ao invés de me lamentar parto pra outro tipo de trabalho e sigo em frente. Formada agora em moda, irei procurar me especializar e seguir adiante. Obrigada a todos que me abriram portas durante esses 11 anos e aos que fecharam também, isso só me fortaleceu... Ainda sim, sei que o público quer uma despedida, se rolar a convite de alguma casa um último show sim, se não paciência. Gostaria que todas as minhas filhas entendessem isso e quero dizer que as amo e sempre às apoiarei. Bjus a todos e vamos seguir sempre em frente! Tudo que fiz foi sempre com amor ao público..."

Um comentário:

  1. Uma das melhores pessoas q conheci nesse mundo GLS... Simples, humilde, carinhosa, simpática, educada... Enfim, um ser humano iluminado.
    Parabéns Satynne pela trajetória e q Deus te abençoe e te ilumine.
    Tenho muito orgulho de twr dividido o palco com vc e de fazer parte de seus amigos q te querem tão bem!
    Te adoro!
    Bjus... Enio Cruz ou John Adagio como preferir.

    ResponderExcluir