VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

VITÓRIA! NIKO DISPENSA ERON E FÉLIX COGITA ROMANCE. CASAL GANHA DESTAQUE E TORCIDA!

Mesmo que não estivesse previsto na sinopse original, o autor Walcyr Carrasco conseguiu emplacar um casal gay na trama principal de “Amor à Vida”. Por sinal, um casal bem mais convincente do que o formado pelos protagonistas Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira).
Resultado: a torcida por um romance entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) é grande e a probabilidade deles ficarem juntos no final da novela é maior. Mas, até lá, os personagens enfrentarão um delicioso gato e rato.
No capítulo do dia 22 de janeiro, Niko verá Félix buscando Anjinho (Lucas Malvacini) na prisão e, depois, levando-o até um flat. Mesmo que o vilão não fique com o ex-namorado, o sushiman, com uma ajudinha do maldoso Eron (Marcello Antony), acreditará que eles reataram.
Arrasado, Niko vai chorar quando chegar em casa e passará a tratar Félix com frieza. O vilão não vai entender nada e pensará que o “carneirinho” voltou com Eron. Ainda mais ao ver o advogado saindo da casa do ex-companheiro de madrugada, quando for visitá-lo sem avisar.
Após algumas crises de ciúmes de ambas as partes, e de mais algum veneno de Eron, o sentimento entre os dois ficará cada vez mais óbvio. E será depois de uma conversa com Márcia (Elizabeth Savalla) que Félix cogitará engatar um romance com Niko. “Procura quem te ama porque você também, Félix, merece um amor de verdade”, aconselhará a vendedora.
O administrador então vai procurar Anjinho e terminará tudo. Ele também lhe dará um envelope com dólares e uma passagem pra Barcelona. “Eu acho que chegou a hora de dizer adeus, Anjinho. Eu sempre gostei muito de você...mas é preciso saber a hora certa de dizer adeus. Seja feliz, Anjinho, eu vou tar sempre torcendo por você!”, assumirá o administrador.
Em cenas que irão ao ar no dia 27 de janeiro, ao perceber que os dois estão brigados, Pilar (Suzana Vieira) contará para Niko que Félix não reatou com Anjinho. A esta altura, o sushiman já terá dispensado Eron e marcará uma conversa com o vilão.
Parêntesis: está claro que os personagens de Mateus Solano e Thiago Fragoso, que estão ótimos juntos, se tornaram o casal principal de “Amor à Vida”. Eron, por sua vez, assumiu o papel de antagonista, afinal ele fará de tudo para estragar o romance mais esperado da trama. Resta saber se, como bons mocinhos que (agora) são, Félix e Niko também terão um merecido final feliz.
Com informações: YahooTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário