VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

UMA VEZ FURA OLHO... DESOLADA APÓS PERDER FABRÍCIO, AMARILYS SE APROXIMA DE OUTRO CASAL GAY E PLANEJA NOVO GOLPE

Amarilys (Danielle Winits) não desistirá da ideia de ter um filho. Nos próximos capítulos de Amor à Vida, a loira se aproximará de outro casal gay para tentar dar um novo golpe da barriga.
Depois de fugir para Angra dos Reis com o pequeno Fabrício, ela será descoberta por Niko e Félix e será obrigada a devolver a criança. Desolada, a dermatologista ficará vagando pelas ruas do balneário e acabará encontrando Túlio (Jefferson Schroeder), um paciente, que está passeando com o namorado Samuel (Bruno Dubeux).
O rapaz, que adora a médica, fará elogios à loira e dirá que o parceiro vai marcar uma consulta com ela, mas Amarylis desconversa e diz que está afastada, revendo algumas coisas na vida. "Mas vamos marcar um jantar com você. Você tem que dar umas dicas pra gente. É que eu e o Samuel, a gente quer ter um filho por fertilização artificial. Acho que você pode dar umas dicas de como funciona o centro de fertilização lá no hospital", diz Túlio.
Neste momento, Amarilys fica encantada e tem a ideia de dar o novo golpe. "Com o maior prazer. Eu sei tudo sobre o centro de fertilização. E tudo que vocês tem que fazer pra terem um bebê só de vocês!", diz a médica, que marca uma consulta com Laerte (Pierre Baitelli).
A partir deste momento, a médica começa a da mesma forma como fez com o ex-amigo, Niko. Na data marcada para a consulta, a médica aparece no consultório e deixa Laerte chocado. "Ah, Laerte, eu mesma marquei a consulta pra eles. O Túlio e o Samuel são dois amigos queridos que eu conheci em Angra. Quer dizer, eu já conhecia o Túlio como paciente, mas a nossa relação se fortaleceu em Angra. Nós nos encontramos na praia e nos demos tão bem que... Enfim, eu acabei ficando na casa deles. Só estou dizendo isso pra te contar que, de repente, parece que a gente se conhece há séculos", diz Amarilys.
Encantados com a médica, o casal diz que quer um filho logo. "A gente mora junto tem uns anos, e queremos misturar o nosso material, pra ter um filho... e o filho vai ser dos dois. Vamos ser uma família completa", diz Samuel empolgado.
Laerte, então, explica que eles terão que arranjar uma barriga solidária de forma gratuita, já que é crime pagar pelo favor. Amarilys, então, logo se pronuncia. "Fiquem tranquilos. Eu, como amiga, vou ajudar em tudo, até a encontrar a barriga solidária. Vai dar tudo certo", afirma médica, deixando o casal feliz e Laerte preocupado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário