VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

RETROSPECTIVA 2013: FAMOSOS QUE SE ASSUMIRAM GAYS

Fala-se cada vez mais do respeito à diversidade sexual, e os famosos refletem os avanços da sociedade, assumindo publicamente suas orientações. No ano que passou, várias celebridades saíram do armário e mostraram seus amores, ganhando o apoio e a torcida dos fãs.
CASADÍSSIMAS
Daniela Mercury (48) se separou de Marco Scabia (37) em fevereiro, e pouco depois, em abril, surpreendeu o público ao assumir seu romance com outra mulher, a jornalista Malu Verçosa (37). “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para cantar”, escreveu no Instagram. Em outubro, as duas resolveram oficializar a união, com uma cerimônia cheia de amigos e familiares na casa da cantora, em Salvador, na Bahia. Para acabar de vez com a discriminação, as duas sempre dão entrevistas sobre a relação e chegaram a lançar um livro juntas, recentemente. A obra Daniela & Malu - Uma História de Amor inclui temas como preconceito, sexo e família.

Maria Zilda Bethlem (62), que foi musa nos anos 70 e 80, também divulgou o seu relacionamento com uma mulher. Em novembro, ela mudou seu status em uma rede social para “casada” com a arquiteta Ana Kalil, com quem namora desde 2008.
Outro ‘mulherão’ que saiu do armário foi a cartunista Laerte (62). Em 2010, ‘ela’ adotou a aparência feminina, mas ainda mantinha uma namorada como nos tempos de homem heterossexual. Em recente entrevista à revista Rolling Stone, finalmente contou que prefere namorar os rapazes. “Escolhi não viver a minha homossexualidade por décadas. Não tinha mais como não ser eu”, desabafou à publicação.
Fonte:Conta Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário