VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS! ENQUANTO O BEIJO ENTRE NIKO E FELIX AINDA É TABÚ NA GLOBO, LÉSBICAS DO BBB14 SE BEIJÃO E PODE ROLAR ATÉ EDREDOM.

Enquanto o romance entre Felix e Niko, caminha para ser mais uma grande frustração como foram todos os outros romances gays na TV Globo, em relação ao beijo, no BBB 14 o que se vê é a máxima machista de que duas mulheres se beijando é aceitável, até porque alimenta as fantasias masculinas.
Nestes últimos capítulos de Amor a Vida, a simples aproximação dos rostos dos personagens Felix e Niko foi motivo da ira e da repulsa dos falsos moralistas, mas nem tudo esta perdido, pois acredito que até o último capítulo, aonde há vida há esperança de que possamos ver não um beijo gay, mas um beijo de amor independente de orientação sexual.

Por enquanto vamos acompanhar o romance entre as meninas do BBB, que não deixa de ser um romance gay entre duas mulheres.

BBB14: AOS BEIJOS, CLARA CHAMA VANESSA PARA EDREDOM E DIZ "EU TE AMO"

Clara e Vanessa não se desgrudaram na festa dessa quarta-feira (29), no BBB14. As duas dançaram juntas e se beijaram. Ao se abraçarem, Clara disse: "eu te amo" e a colega de confinamento correspondeu. 
As sisters se aproximaram de Junior, que elogiou o romance delas: "pô, muito bonito vocês duas. Se agarrem mesmo, até porque vocês não sabem se vão continuar aqui". "O Brasil não vai nos separar", disse Clara.
Vanessa se afastou dos dois, mas a conversa continuou entre Clara e Junior. O brother avisou: "quando vocês forem marcar de fazer uma bagunça, me chamem". "Sorte que eu não vou dormir com a Vanessa", disse a sister. "Deixa que eu durmo", provocou o participante.
Depois, Clara convida Vanessa: "vamos para o edredom?". A loira pensou mais um pouco e ressaltou: "melhor não, depois você se arrepende". Vanessa lembra que Clara também pode se arrepender.
"Quando a gente sair daqui a gente faz", afirmou Clara.  "Quero ver", respondeu Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário