VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ASSISTA AO ACÚSTICO MTV DE MILEY CYRUS, COM PARTICIPAÇÃO DE MADONNA

A MTV exibiu na noite desta quarta-feira (29) o aguardado show de Miley Cyrus dentro do projeto Unplugged, e alguns vídeos já podem ser encontrados na internet, sobretudo da participação de Madonna no concerto, que deixou o público completamente eufórico. Juntas elas cantaram um grande hit de cada: “We Can’t Stop”, da estrela teen, e “Don’t Tell Me”, da rainha do pop. 
O setlist da apresentação contou com grandes hits da jovem que já ficou popular por colocar a língua para fora nas fotos. O site da emissora afirmou em publicação prévia que o concerto seria composto por sucessos como “Wrecking Ball” e “We Can’t Stop”, além de “Adore You”, que foi bem discutida pelo clipe em que a estrela teen aparece simulando uma possível masturbação em cima de uma cama. 
O projeto “MTV Unplugged” existe desde 1989, e já teve passagens de bandas como Nirvana, Pearl Jam, e músicos como Jay-Z, Eric Clapton, Katy Perry e Adele. A versão brasileira já contou com Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Capital Inicial, O Rappa, entre vários outros. 
No Brasil, o piloto do projeto foi gravado em 1990, ano em que a emissora surgiu oficialmente no país, e o responsável pelo teste foi o cantor Marcelo Nova, mas a primeira gravação oficial ficou a cargo do Barão Vermelho, que teve o show lançado somente em 2007. 
Miley e Madonna protagonizaram uma ótima parceria no palco, com uma aparição empolgante da rainha do pop, que levanta da plateia, já com microfone em mãos, e começa a cantar, dançando e fazendo alguns rebolados sensuais com a “dona” do concerto. 
Confira a participação de Madonna no "MTV Unplugged" de Miley Cyrus:

Com informações:Diário24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário