VENHA PARA O NOVO TABABADO!

VENHA PARA O NOVO TABABADO!
WWW.ONIXDANCE.COM.BR

sábado, 11 de janeiro de 2014

APÓS RESPOSTA DE LADY GAGA, JOVEM HOMOSSEXUAL BRASILEIRO DESISTE DE SUICÍDIO

Na última quinta-feira (9) a cantora Lady Gaga se deparou com uma situação inusitada, ela respondeu pessoalmente um jovem homossexual brasileiro que planejava cometer suicídio.
O jovem, que disse sofrer preconceito em casa, com argumentos religiosos da mãe, publicou uma carta de despedida da página da cantora na rede social Little Monster e Gaga, que perdeu um fã de 14 anos da mesma forma em 2011, rapidamente respondeu à publicação do jovem, identificado apenas como Will.
"Não. Não. Não. Não se atreva! Olhe para esse lindo rosto. Toda a tristeza pode mudar, mas você tem que trabalhar nisso. Fale com aqueles que te apoiam e fique com a gente nesse site. Nós PRECISAMOS de você. Eu preciso de você. Sem você, eu iria perder uma parte do meu coração. Eu te amo, little monster. Algumas pessoas não têm compaixão, não se sinta mal, se sinta mal por eles", escreveu Gaga, sendo imediatamente apoiada por outros fãs, que também apoiaram e encorajaram o jovem a continuar.
Momentos após, o jovem agradeceu à cantora, e afirmou que não tentaria suicídio: ""Muito obrigada, Gaga. É muito difícil. Mas eu vou tentar, por você!".
Leia abaixo a carta de despedida do jovem Will, na íntegra: 
"Então... Adeus. Eu não sei se consigo. Eu tento ser divertido, amigável e sorridente, mas não consigo. Passar pelo o que eu passo e ouvir o que eu ouço não é bom e eu não desejaria isso nem ao meu pior inimigo. Os últimos dois anos da minha vida foram um verdadeiro inferno.
Desde que eu me assumi para a minha mãe, ela vem dizendo coisas horríveis para mim. Todos os dias, a pessoa que eu mais amo na minha vida me chama de drogado, 'prostituta', obsceno, promíscuo, demoníaco e condenado a ir para o inferno. Minha família inteira me aceitou, mas minha mãe evangélica e extremamente religiosa não aceitou.
Ela esfrega a Bíblia na minha cara sempre que pode. Eu não sei se aguentarei muito mais tempo. Realmente não sei. Eu já realizei muitos de meus sonhos. Eu não vou viver completamente feliz, mas eu sei que partirei com a lembrança da Gaga cantando meu nome durante a performance de 'Alejandro' na Born This Way Ball do Rio de Janeiro. Monsters, talvez esse seja meu último post aqui, então... adeus. Eu amo todos vocês e te amo muito, Gaga!".
Fonte:Ache Belem

Nenhum comentário:

Postar um comentário