O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

domingo, 29 de dezembro de 2013

SENTIDA AUSÊNCIA NA FINAL DO TRANSFORMISTA DO ANO, A SUPER STAR 2013 SOPHYA D'WINDSON MANDA RECADO PELO FACEBOOK.

Dona de um grande talento e uma das grandes transformistas da nova geração, a Super Star 2013 Sophya D'Windson foi a grande ausência da final do concurso Transformista do Ano que aconteceu no último sábado na Divine.
Após a memorável conquista do Super Star, que lhe garantiu vaga na grande final, Sophya mudou-se para São Paulo aonde segundo a mesma foi em busca de outros sonhos.
Sempre humilde e atenciosa, fez questão de se desculpar com a direção da Divine e com todos pela ausência, desculpas estas mais do que aceitas, afinal sonhos são para serem conquistados.
Confira a mensagem  de Sophya na íntegra:
"Queria pedir desculpas a todos por não participar do concurso Transformista do Ano 2013 da Boate Divine e pedir desculpas a casa e principalmente a Condessa Mireille Blanche por não ter dado nenhuma satisfação. Tive que tentar outra vida mas agradeço a todos pelo carinho. #so fortes entendem. Até breve..." 

DELICIA DE TRIBUTO! BARBIES AMERICANOS FAZEM VÍDEO COM TRIBUTO A KYLIE MINOGUE E BOMBA NA REDE! ASSISTA.

Para esquentar ainda mais o clima do verão, um grupo de lindos barbies americanos gravou um vídeo em tributo a diva pop Kylie Minogue e postou na rede fazendo caras e bocas, mostrando corpos sarados e lindos rostos ao som de Get Outta My Way e claro bombou na web. Confira e babe!

CHEGOU A HORA! COM PERFORMANCE ARREBATADORA HYLLANNA RIELLOON DI LAYSER É CONSAGRADA A TRANSFORMISTA DO ANO DE 2013.

Em uma noite de encher os olhos, os nove melhores transformistas que disputaram o concurso Transformista do Ano de 2013, duelaram e encantaram o público na disputa pelo título, na grande final que aconteceu neste sábado, 28 de dezembro na boate Divine, sob o comando de Condessa Mireille Blanche.
Após performances memoráveis, como as de Hyllanna Rielloon Di Layser, Roberta Layser D’Anderson, Nathalia Ganzarelle D’Fontenelle, Beatrisse Saron D’Ravelle, Ashley Tithan D’Rara, e Saphira Johansson, só para citar as seis que atingiram a perfeição, o júri teve que escolher apenas três finalistas, que foram: Hyllanna Rielloon Di Layser, Roberta Layser D’Anderson, Nathalia Ganzarelle D’Fontenelle.
Fonto:Condessa Mireille Blanche
As três disputaram a preferência do público e após uma disputa acirrada, Hyllanna Rielloon Di Layser após sua terceira tentativa sagrou-se com todos os méritos, a melhor transformista do ano de 2013 na categoria dublagem.

Hyllanna Rielloon Di Layser conquistou o júri e o público com uma emocionante, cativante e arrebatadora interpretação de I Dreamed a Dream na voz de Anne Hathaway que venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante com o filme Os Misseráveis.
Somando a música arrebatadora com uma dublagem e uma performance emocionante Hyllanna Rielloon Di Layser é hoje de forma inquestionável a TRANSFORMISTA DO ANO DE 2013.
Parabéns!
Confira a letra traduzida de I Dreamed a Dream na voz de Anne Hathaway, musica que levou Hyllanna Rielloon Di Layser ao título de Transformista do ano de 2013.

FIQUE DE OLHO! NOVAS ESTRELAS DESPONTAM NA FINAL DO CONCURSO TRANSFORMISTAS DO ANO.

Em uma noite com shows cheios de talento das nove melhores dublagens do concurso Transformista do Ano de 2013, dois novos artistas se destacaram e encheram nossos olhos...
ASHLEY TITHAN D’RARA e NATHALIA GANZARELLY D’FONTENELLE mostraram que já estão prontas para os palcos e são donas de imenso talento.
Ao final do concurso, independente do resultado (Nathalia, ficou em terceiro lugar), as duas estiveram entre as cinco melhores da noite e com toda certeza bons frutos serão colhidos por elas em 2014 com o reconhecimento de todo este talento.

Fazemos votos de que as portas não só da boate Divine, mas de todos os eventos voltados ao público LGBT de nosso estado possam se abrir para estas ESTRELAS.