segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

LENA OXA COMANDA PROGRAMA NIGHT CLUBE ESPECIAL DE FINAL DE ANO NESTA SEXTA 27 NA RADIO CLUBE

O programa Night Clube foi sem duvidas uma das grandes novidades de 2013 e logo se tornou um grande sucesso de audiência, com a irreverência inteligente e criatividade da apresentadora Lena Oxa, que reuniu em seu horário o que o público LGBT quer ouvir em um programa de rádio.

Para encerrar o ano em grande estilo, Lena preparou um programa especial que vai ao ar no próximo dia 27 as 22:00 na Ceará Radio Club 1200 AM e contará com a participação irreverente de D’Moon e uma entrevista exclusiva com o Gogo Boy Anjo Do Oro que está chegando de uma vitoriosa temporada na Argentina.
As novidades do Night Clube especial de final de ano ainda contam com o lançamento de um CD com as músicas que tocam no programa.
Com toda certeza em 2014 Lena Oxa deverá ampliar ainda mais a sua audiência, então não esqueça de nesta sexta-feira conferir o Night Clube.


BEYONCÉ USA VESTIDO TRANSPARENTE EM LANÇAMENTO DE NOVO DISCO

Depois de surpreender todos com o lançamento inesperado seu quinto disco da carreira, Beyoncé esteve na School of Visual Arts Theater, em Nova York, em um evento especial para uma festa de lançamento de seu novo CD.
A cantora norte-americana optou por um vestido cheios de transparências e atraiu os flashes dos fotógrafos na chegada do evento.
Isso porque, além da turnê mundial, Beyoncé acaba de lançar seu quinto disco da carreira de surpresa, no dia 13 de dezembro. Via Instagram, a cantora disse ter ficado muito nervosa com a forma que promoveu o álbum, sem anunciar nada aos fãs e à mídia.
“Eu estava muito assustada. Já estava vendo o pior cenário que poderia acontecer”, escreveu na rede social. Para ela, lançar o disco homônimo surpresa, com 14 músicas e 17 videoclipes, foi motivado pela falta de empolgação ao promover seu trabalho anterior, 4, de 2011.
“Honestamente, eu estava num ponto em que tudo parecia a mesma coisa. Foi assim que senti e se eu não pudesse desafiar isso, talvez seria hora de fazer algo a mais ou desenvolver mais artistas, algo que quero fazer. Mas espero que eu continue a me desafiar e, agora que virei mãe, quero que o meu legado inspire as pessoas”, explicou.
Beyoncé, o disco, já vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo.
Fonte:Terra