sexta-feira, 22 de novembro de 2013

KELLY WELLASKY D'RAVELLY RECEBE A FAIXA DE TOP GAY FORTALEZA.

No último domingo Kelly Wellask D’Ravelly recebeu das mãos de Condessa Mireille Blanche e Layla Sah que junto com Tablata Fiterman, são apresentadoras oficiais do concurso Top Gay Ceará a faixa de Top Gay Fortaleza, título que a partir de agora será conquistado pela segunda colocada de cada ano.
A iniciativa visa valorizar ainda mais a marca Top Gay e os concursos de bairros de nossa cidade.

Parabéns a direção do concurso pela iniciativa brilhante e a Kelly Wellask D’Ravelly pelo título.

MONICK SKARANZE SE PREPARA PARA PASSAR A FAIXA DE MISS BRASIL GAY NORTE E NORDESTE

“Um ano passa voando” essa deve ser a sensação da bela cearense Monick Skaranze que chega ao fim de seu reinado como Miss Brasil Gay Norte Nordeste conquistado em Teresina –PI.

Monick representou muito bem o seu título e tem a chance de passar a faixa para uma outra cearense já que cinco de nossas meninas concorrem ao titulo, veja quem são e prepare a sua torcida!
 A representante do Ceará é Yvina Dhyas D'Anderson.
Sharlesié Dhyas representa o estado do Amazonas.
Byancca Negra de Skaranze vai representando a Bahia.
Kayla Fontenelle representa o estado de Sergipe.
Laysah Fontenelle defenderá o Rio Grande do Norte.

FOI DE ARREPIAR!

A perfeição na arte da dublagem e da interpretação, com a total sincronia labial e a respiração com a musica é um objetivo atingido por poucos e na noite do último domingo 17 de novembro, o público que compareceu a boate Divine, tevê o privilégio de assistir a um dueto com duas das maiores e melhores dublagens do país, que são as divas Flavia Fontenelle e Naara Vuitton Di Layser, Top Gay Ceará 2013.


Inevitável não se emocionar com tamanha demonstração de talento das duas estrelas que como se costuma dizer não dublaram e sim cantaram.
Dessa vez não vamos dar os parabéns a Flavia e a Naara, mas sim dizer um muito obrigado pela noite inesquecível e fica a promessa que assim que o vídeo do show estiver disponível publicaremos aqui para que o mundo possa admirar o talento genuinamente cearense.