sexta-feira, 8 de novembro de 2013

COM TALENTO, BELEZA E MUITA CRIATIVIDADE A TOP GAY CEARÁ 2013 FAZ BONITO NO MISS BRASIL GAY VERSÃO NORDESTE.

Foram três meses de muita luta, palavras não cumpridas e promessas vãs, mas a força de vontade a fé e a obstinação características que já nascem com o povo cearense fizeram com que Naara Vuitton Di Layser conquistasse o objetivo de ir para Salvador e mostrar o seu trabalho na passarela do Miss Brasil Gay versão Nordeste 2013 em Salvador.

Layla Petrelly, Noélio Mendes, Byanca  Dhyas, Fernando Marçal, Yasmin Dhyas (Top Gay Ceará 2011), Leticia Dayer (Top Gay Ceará 2008), site Onix Dance e a direção do concurso Top Gay Ceará e dezenas de fãs e amigos formaram uma verdadeira corrente do bem que culminou na inesquecível e inédita participação de uma representante cearense na passarela do Miss Brasil Gay Versão Nordeste.
Como foi dito em muitos comentários postados nas  redes sociais ao pisar na passarela com o deslumbrante traje típico Terra da Luz assinado por Layla Petrelly, Naara mostrou que não tinha ido a passeio.
No desfile de gala o vestido que fez sucesso no Top Gay Ceará, mais uma vez recebeu elogios do júri.
Ao final independente do resultado Naara Vuitton Di Layser voltou para casa com a sensação dever cumprido e o mais importante, sem dever nada a ninguém.

'AMOR & SEXO' TEM BEIJO GAY EM CLÁSSICA CENA DE 'A DAMA E O VAGABUNDO'

Já pensou em ser convidado para a plateia de um programa e sair de lá namorando? No Amor & Sexo da TV Globo, isso é possível. Nesta quinta, Fernanda Lima conduziu um debate sobre romance e fez uma brincadeira para alegrar os solteiros de plantão. Com caneta e papel na mão e a ajuda dos bailarinos, a galera conseguiu trocar recadinhos especiais entre si.

“Todos estão com números e um formato de papel. O de quadrado significa que a pessoa é heterossexual. O de triângulo, gay. E o círculo vai servir para quem é total flex, aqueles que topam tudo. Divirtam-se”, declarou a apresentadora, ao dar início na diversão.

E não é que funcionou? Entre um bilhetinho e outro, Fernanda convidou alguns pretendentes para reviverem a clássica cena do filme “A Dama e o Vagabundo” - onde cada um segura a ponta de um fio de macarrão até que ele chegue ao fim e os dois se beijem. Um casal de gays se aventuraram no palco do programa. Quem sabe esse clima de romance não continuou depois do 'Amor & Sexo'?
Fonte:Gay 1