segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DANIELA MERCURY E MALU VERÇOSA SE CASAM EM SALVADOR; VEJA FOTOS

No final da tarde do último sábado (12), Daniela Mercury e Malu Verçosa se casaram em uma cerimônia para 250 convidados, na casa da artista, em Salvador, na Bahia. Em seu perfil no Instagram, a jornalista postou algumas fotos da festa e escreveu: "Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver. Malu Mercury".

As duas passarão a lua de mel em Fernando de Noronha, onde devem ficar até a próxima sexta-feira (18).
Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o casamento civil começou com aAve Maria, cantada por Daniela ao vivo. Logo depois, a sobrinha de Malu, Ana Maria Verçosa, cantou a música Aleluia, de Leonard Cohen e interpretada por Jeff Buckley. O coro era formado por amigos especiais do casal, pela irmã de Daniela, Cristiana Mercuri, pelo filho, Gabriel Póvoas e pela nora, Taís Nader. Entre refrões da musica, Daniela e Malu leram textos escritos uma para a outra que vão ser publicados no livro Daniela e Malu: Uma História de Amor.
Gabriel fez ainda um dueto com Daniela cantando Páginas do Mar para Malu. Ele e a mulher, Tais Nader, cantaram Pela Luz dos Olhos Meus. E até Malu se arriscou cantando a música Ai, Ai, Ai, Ai, Ai, de Ivan Lins. As músicas foram pontuadas com as declarações das duas e com poemas declamados pelos padrinhos, por outra sobrinha de Malu, uma sobrinha de Daniela e pela filha de 15 anos, Márcia Vanessa.

Malu e Daniela ainda cantaram juntas Amor de Índio, em mais um momento emocionante da celebração, que deixou os pais das duas com lágrimas nos olhos. 
A cerimônia musical e poética foi finalizada com alegria, ao som de Maria Maria, cantada por todos. A festa terminou ao som das pick ups do DJ Zé Pedro.
Fonte:Terra