O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ESTUDANTE DE 27 ANOS ACUSA GILBERTO BRAGA DE TER APALPADO SEU BUMBUM NA ACADEMIA

Um estudante de arquitetura de 27 anos identificado apenas como Caldas acusa Gilberto Braga, autor de novelas da Rede Globo, de tê-lo assediado na noite da última quarta-feira (09.10.13) enquanto malhava na academia BodyTech, no Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Leo Dias, o escritor teria se aproximado de Caldas enquanto ele malhava os glúteos em uma mesa flexora e apalpado o bumbum do estudante. Ainda segundo o colunista do jornal Extra, Caldas teria empurado Gilberto Braga e dito que não dava liberdade para ninguém tocá-lo.
Em seguida, ele teria procurado a gerência da academia para reportar o ocorrido. "Quando ele se aproximou, achei que era para revezar no aparelho. Fiquei completamente desorientado com o que aconteceu. O personal trainer dele viu tudo e veio me pedir desculpas, mas eu não tinha condições de continuar meu treino. Fui direto para a gerência para fazer uma queixa", disse Caldas.

O estudante ainda teria alegado que sempre foi vítima das piadas do autor, porém, nunca as levou a sério. "Ele sempre falava algumas coisas quando eu passava, mas nunca achei que chegaria a esse ponto", conta.

Questionado se ele irá processar Gilberto Braga, Caldas ainda não sabe responder: "A câmera estava exatamente no ponto onde eu malhava. Não sei se vou processá-lo, mas foi uma coisa muito maldosa".

Procurado pela coluna, o escritor disse que não foi à academia nesse dia e completou: "Manda ele plantar batatas". A assessoria de imprensa da academia disse que não comentará o assunto.

Essa não foi a primeira vez que Gilberto Braga falou aquilo que pensava. Depois de saber que o Congresso Nacional havia arquivado a lei que autorizava psicólogos a usarem métodos alternativos para tratar homens e mulheres homossexuais para que eles pudessem mudar de orientação sexual, a chamada 'Cura Gay', o autor disse à BANG Showbiz: "Eu não vou falar disso. Isso é um assunto ridículo. Ser gay não é doença nenhuma e isso é ridículo demais. Não quero mesmo falar sobre isso porque já foi. E se fosse aprovado seria ainda mais ridículo. Como pode alguém em sã consciência escrever uma lei dessas? É patético".

Longe das novelas da TV Globo depois de submeter-se a uma cirurgia cardíaca, o autor voltará ao horário nobre com uma nova trama depois da Copa do Mundo. "Volto a escrever novela em 2015", anunciou.
Fonte:JP

SHEILA VERÍSSIMO MISS BRASIL GAY 2013 SERÁ ATRAÇÃO DO GAROTA G

No sábado 26 de outubro acontece mais uma edição do concurso Garota G e a grande atração da noite será a bela Sheila Veríssimo atual Miss Brasil Gay 2013.
Dona de uma beleza estonteante, Sheila Veríssimo terá a oportunidade de mostrar ao público cearense que também tem muito talento.
O Garota G acontece no sábado 26 no Espaço Caras.