quinta-feira, 10 de outubro de 2013

SEXO ENTRE DOIS HOMENS CASADOS EM NOVELA PARA A ARGENTINA CONFIRA O VÍDEO

Beijo entre homens já é cena comum nas novelas argentinas. O país já assistiu a um romance entre dois jogadores de futebol em "Botineras". Dessa vez, os argentinos não comenta outra coisa a não ser a primeira noite de sexo entre dois homens casados da novela "Farsantes".
O assunto esteve entre o mais publicado na imprensa e o mais comentado nas redes sociais. Os personagens Guillermo e Pedro se apaixonaram e marcaram um encontro para uma noite de amor.
A cena foi ao ar na última quinta-feira, dia 3, e tem, no máximo dois minutos ao som de um bolero. Além dos beijos, os dois tiram a roupa e se entregam ao desejo.
Exibida pelo canal 13, a novela tem uma reviravolta depois que os dois decidem se entregar à paixão proibida.
Com informações: Toda Forma de Amor

MISS GAY BOM JARDIM SERÁ NO SÁBADO 12 DE OUTUBRO

Atendendo aos pedidos do público  a direção do Miss Gay Bom Jardim 2013 adiou o evento que aconteceria anteriormente na sexta-feira 11, para o sábado 12.
Com o tema Noivas e apresentação da diva Flavia Fontenelle o Miss Gay Bom Jardim escolherá sua representante no Top Gay Ceará 2014.
Diva Flavia Fontenelle


Serviço: Miss Gay Bom Jardim 2013
Tema: Noivas
Sábado 12 de outubro as 23:00
Espaço Paulo Viana.
Maiores informações:
Moacir Mansor cel: 85635132

TV BABADO! - PÚBLICO REJEITA PERSONAGEM DE DANIELLE WINITS EM "AMOR À VIDA"

RIO DE JANEIRO - Pelo visto, o público que assiste novelas está ficando menos conservador. A torcida pelo casal gay Eron (Marcello Antony ) e Niko (Thiago Fragoso ) em "Amor à Vida" é tão grande que Amarilys (Danielle Winits) está sendo mal vista pelos telespectadores.

Uma pesquisa revelou que a personagem da loira está sendo rejeitada pelo público segundo o jornal "Folha de S. Paulo". Os "noveleiros de plantão" não aprovam as atitudes da médica, que vem tentando seduzir o advogado.

Em breve, Amarilys vai criar mais confusão na casa do cozinheiro. Após ser contra a ideia do casal de adotar uma criança, a dermatologista vai proibir o menino de chegar perto de seu filho. 

O CASTIGO VEM A "GALOPE..."
O clima entre Amarilys (Danielle Winits) e Niko (Thiago Fragoso) está insustentável. Nos próximos capítulos da trama a coisa vai piorar quando a loira contar para o amigo que dormiu com Eron (Marcello Anthony). Além disso, ela se envolverá em um acidente que lhe deixará entre a vida e a morte.
Tudo começa quando a médica resolve abrir o jogo sobre a paternidade de Fabrício. A dermatologista conta que a inseminação artificial não deu certo e que transou com o advogado para encomendar o bebê.
'Eu não precisava ir no médico, Niko [para saber que o implante não tinha funcionado]. Foi um pequeno sangramento, não uma menstruação, mas eu tinha certeza que não tinha dado certo. Eu fiquei desesperada. Aí o Eron chegou e, naquele momento, a gente pensou em fazer isso por você', conta.
O cozinheiro fica arrasado com a traição. 'Eu descubro de uma vez só que o meu companheiro me traiu com a minha melhor amiga. E que o filho que pra mim é meu... é, meu, porque eu me senti grávido com você, Amarilys. Eu acompanhei essa gravidez desde o primeiro dia, comprei roupinhas... Enfim, agora eu descubro que esse filho é de vocês dois. E vocês ainda dizem que fizeram isso por mim? Como é que eu não estou explodindo de felicidade?', questiona.

Amarilys explica que pensou somente no amigo quando foi para a cama com seu marido, mas que tudo mudou após o nascimento do herdeiro. 'Eu descobri que era impossível ir embora e deixar o meu filho. Eu sou a mãe, Niko, você não é capaz de entender um sentimento de mãe.'
Em seguida, a loira diz que vai levar o filho embora e pede que Eron vá com ela para que juntos eles possam formar uma família. Arrasado com a história, Niko manda o amado embora.
O cozinheiro bate boca com a médica. O advogado tenta apartar a briga e acaba levando um tapa na cara do marido. O loiro avisa ainda que vai lutar pela guarda do filho. 
No dia seguinte, Amarilys acorda cedo para procurar um novo apartamento e acaba sofrendo um acidente de carro. Ao  bater em um ônibus, ela fica presa nas ferragens e corre risco de morte. 
'O estado é grave. O trauma foi todo localizado na região torácica e abdominal, com algumas feridas contusas... Aqui estão os últimos exames', diz o médico para Eron. 
Fonte:Terra

GAZOLLA CONFIRMA TER DORMIDO COM RAIA QUANDO ELA ERA CASADA COM FROTA

O ator Raul Gazolla confirmou ter mantido relações sexuais com Cláudia Raia enquanto ela ainda estava casada com Alexandre Frota.
A informação é da coluna Olá, assinada pela jornalista Vivian Masutti e publicada no jornal "Agora" desta quarta-feira (9).
"Eles estavam em crise, mas não foi uma conduta bacana com um amigo", disse Gazolla à publicação.
Essa foi a primeira vez que o ator assumiu ter transado com a mulher do amigo.
Cláudia não foi encontrada para comentar a confissão. Mas é fato que a atriz não tem gostado da repercussão do livro de Frota, de quem está separada há 23 anos.

Frota revelou que sabia da traição em sua biografia "Identidade Frota: A Estrela e a Escuridão".
O apresentador disse que Claudia Raia e Raul Gazolla sempre negaram a relação, mas que isso ficou "marcado no coração".
Com informações: R7