O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TOP GAY CEARÁ DIVULGA TEMA DA EDIÇÃO 2014

A direção do concurso Top Gay Ceará como faz tradicionalmente divulgou nesta quarta-feira 09 de outubro o tema da edição 2014 que acontecerá no primeiro sábado de agosto.
Broadway - Fabrica de Sonhos, será o tema da 7ª edição as reuniões de produção já começam na próxima semana, um planejamento que garante o sucesso obtido pelo evento.


PREMIO MAKE-UP STYLE 2013 SERÁ ENTREGUE DURANTE O JANTAR DO FOGO

A tradicional Noite do Fogo, jantar de confraternização realizado por Layla Petrelly com o apoio do site Onix Dance e que reúne artistas e pessoas influentes no meio LGBT chega a sua quarta edição com o tema “Chamas da Paixão”!
Além dos tradicionais shows e da entrega do troféu a uma das estrelas que tenha se destacado no ano, um concurso vai premiar o melhor maquiador do Ceará.
Para participar basta  enviar uma foto com um de seus trabalhos para o Facebook do Onix Dance.
As regras do MAKE-UP STYLE 2013 estarão disponíveis em breve.

BABADO FORTE! SEGUNDO FÃ CAIO CASTRO TEM BIBITA!

Uma fã de 19 anos chamada Carla, afirma ter passado uma noite com Caio Castro em um hotel de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Mas a moça anda manchando a reputação do moço, o Michel de ‘Amor à Vida’.
 
 
De acordo com a blogueira Fabíola Reipert, do R7, Carla, que mora em Itapema (SC), contou para as amigas que o bonitão ronca.
 
 
Ela também teria dado mais detalhes da “escapada”, mas sem fazer elogios ao ator.
 
 
Sem falar abertamente, a blogueira deu a entender que Carla teria reclamado do tamanho do “brinquedinho” de Caio que no caso seria uma bibita!
Com informaçõe:cenarioMT

PURPURINA DANCE 1° PROGRAMA VOLTADO PARA O PUBLICO GAY

A partir do sai 18 de Outubro Lena Oxa será a primeira apresentadora travestir a ter seu primeiro programa radialístico que irá ao ar todas as sextas-feiras as 22:00 horas na Ceará Radio Clube.

Segundo Lena Oxa o Purpurina Dance irá levar muita informação e entretenimento as noites da capital Cearense e será um programa 100% feito e voltado ao público LGBT com alcance nacional e internacional através da web.
Como sempre pioneira Lena Oxa agora abre espaço contra o preconceito em um dos maiores conglomerados de comunicação do Brasil e com entra com o pé direito na Ceará Radio Clube a pioneira na Radiodifusão do estado.
Quem também estreia na Radio Clube é a também apresentadora Carla Soraya.
Com informações: Lena Oxa.com