O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

terça-feira, 8 de outubro de 2013

LADY GAGA DIVULGA IMAGEM DA CAPA DE ARTPOP

Lady Gaga divulgou na segunda-feira (7) a imagem da capa do novo álbum ARTPOP. A excêntrica cantora compartilhou as imagens, criadas pelo artista norte-americano Jeff Koons, em sua página no Twitter, e se declarou ''nervosa'' com a recepção de seus 40 milhões de fãs ao novo trabalho.
Ela tuitou: ''capa do álbum ARTPOP completa. Um segundo, sou uma Koons, mas de repente o Koons sou eu!''. Com a mensagem, Gaga anexou a imagem da capa, na qual ela aparece seminua, em posição de parto, com uma bola azul entre as pernas e as mãos nos seios.
Antes de divulgar a imagem, ela escreveu: ''posição fetal completa. Alguém aí consegue ouvir os gritos na minha cabeça? Estou nervosa e animada algo que é um pedaço do meu coração. Algo que aprecio profundamente. Uma verdadeira representação da minha mente através disso''.
O fundo da imagem mostra pedaços da clássica obra de Sandro Botticelli, O Nascimento de Vênus, de 1486, que retrata a deusa Vênus emergindo do mar como uma mulher totalmente crescida.
Gaga - cujo verdadeiro nome é Stefani Germanotta - ficou muito satisfeita com o produto final e pediu aos fãs para darem uma recepção calorosa ao famoso artista.
Ela acrescentou: ''por favor, dêem as boas vindas a Jeff Koons em nossa família, o cubram de amor pelo talento que ele compartilhou com a gente. Um colaborador puro e genuíno''.
A nova imagem será exibida na festa de lançamento artRAVE ARTPOP em 10 de novembro, um dia antes da estreia do álbum.
No final do mês passado, Gaga informou os fãs que estava finalizando seu terceiro álbum em estúdio com os últimos retoques no CD.
Ela postou em sua conta do Twitter: ''nos dias finais de trabalho para o ARTPOP. Eu me sinto como em um atelier refinando costuras, engomando tecidos e alfinetando o último fio da minha criação''.
Na ocasião, a cantora se mostrou animada com o lançamento e se declarou satisfeita com os resultados após escutar cuidadosamente seu novo disco. ''Foi hoje, neste momento incrível, que olhei para baixo, para a mesa de som e a música veio e olhou para cima, mas eu sabia que era ARTPOP e tudo fez sentido pra mim''.
Fonte: Terra