O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sábado, 5 de outubro de 2013

PRETA GIL SE SURPREENDE COM LINDA EVANGELISTA: 'NOSSA, PEGAVA MUITO'

Preta Gil, que se apresentou ao lado de Ana Carolina no evento da amfAR na noite desta sexta-feira,4, no Rio, ficou perplexa com a beleza da top Linda Evangelista: "Nossa, deixa eu ver direito. Pegava muito', brinco ela.
Visivelmente mais magra, Preta nao pôde contar quanto já perdeu por conta no quadro "Medida Certa" do "Fantástico": "Todo mundo vai saber, mas só no programa", avisou. Sobre os benefícios dos exercícios e dieta, Preta disse que sente até mesmo que seu joelho melhorou. "Estou amando essa fase de saúde total. Não é só para emagrecer, é para ter saúde. Hoje vim até de salto", comemorou ela mostrando seu sapato da grife Louboutin.
Fonte:Ego

FOI DADA A LARGADA PARA O TRANSFORMISTA DO ANO 2013

Na última sexta-feira 04, foi dada a largada para o  Transformistas do Ano 2013, o maior e mais tradicional concurso do gênero na região Nordeste e um dos maiores do Brasil.
Sob o comando da diretora artística da boate Divine Condessa Mireille Blanche realizou-se a primeira eliminatória do mês de outubro e as dua primeiras semi-finalistas são Saphira Johansson e Hyllana Dhyas D'Rielloon.

MADONNA REVELA ESTUPRO NA JUVENTUDE E DURO INÍCIO EM NOVA YORK

Madonna foi estuprada ameaçada com uma faca, quando era jovem e tinha acabado de chegar a Nova York, revelou a cantora, em artigo publicado nesta sexta-feira, 04.
Em uma coluna escrita para a revista americana "Harper's Bazaar", a estrela conta que, depois de passar a juventude em Michigan, a recepção que teve em Nova York não foi como imaginava.
"No primeiro ano, fui ameaçada com uma arma. Fui estuprada no telhado de um prédio, para o qual fui arrastada com uma faca nas costas. Roubaram meu apartamento três vezes. Não sei por quê. Não tinha nada de valor depois que levaram meu rádio na primeira vez", escreve.
Avançando de década em década, a artista conta sobre o início da carreira como estrela pop, aos 20 anos, sua relação com a religião e suas provocações ao status quo.
Aos 25, "eu usava um crucifixo no pescoço e dizia para as pessoas, nas entrevistas, que fazia porque eu achava que Jesus era sexy. Bom, era sexy, mas eu realmente dizia isso para provocar".
"Tinha uma relação divertida com a religião. Acredito muito nos rituais, já que eles não fazem mal a ninguém. Mas não me dou muito bem com as regras, embora não seja possível viver em um mundo sem ordem", continua.
"Mas, para mim, há uma diferença entre as regras e a ordem. As regras são aquilo que as pessoas seguem sem questionar. A ordem é o que se consegue quando as palavras e as ações unem as pessoas, em vez de separá-las. Sim, eu gosto de provocar, está no meu DNA. Mas em nove a cada dez vezes eu tenho alguma razão para fazer isso", continuou.
A cantora também escreve sobre seu casamento com o cineasta britânico Guy Ritchie e sua mudança para o Reino Unido, aos 45 anos, seguida do divórcio e do retorno a Nova York uma década depois.
"Assumir riscos, para mim, é a regra", resumiu.
AFP

JOHN ADAGIO COMEMORA 12 ANOS DE CARREIRA COM ESPECIAL NESTE DOMINGO NA DIVINE

Neste domingo John Adagio vai comemorar seus doze anos de carreira no palco que o consagrou ao lado de outras estrelas da cena LGBT do nosso estado, entre elas a Top Drag Divine Ryocco Shiminazzo e a Transformista do ano Klivia Saron.
Para maiores informações clique no banner ao lado.


PROGRAMA "AMOR & SEXO" OUSA E DEIXA CONVIDADOS NUS NO PALCO

A Rede Globo surpreendeu a todos na última quinta-feira, 03 de outubro, com a programação ousada de "Amor & Sexo", um dos principais programas noturnos da emissora, logo nos primeiros minutos, cerca de 10 convidados ficaram completamente nus no palco, mostrando que essa nova edição será ainda mais "hot".
A cena, que se tornou rapidamente um dos assuntos mais comentados das redes sociais, foi parar no topo do Youtube Nacional, como um dos vídeos mais assistidos do dia. E no trends topics no Twitter.

Otaviano Costa, um dos comentaristas da bancada do programa entrou na "brincadeira" e também decidiu se despir, deixando os colegas Xico Sá, José Loreto, Alexandre Nero, Mariana Santos e Regina Navarro Lins boquiabertos com a performance.
O ator dançou e fez um striptease rodeado por assistentes de palco com leques de pluma, ficando apenas de tanga. Apesar de Fernanda Lima pedir para que ele tirasse a tanga de costas para as câmeras, Otaviano surpreendeu arrancando a peça e atirando-a para a platéia.

Depois da brincadeira, o ator se cobriu com as mãos e se retirou do palco. Logo em seguida ele regressou á bancada com um roupão vermelho e óculos escuros.
Exibido às 23h55, o primeiro episódio da nova temporada de "Amor & Sexo" falou sobre nudez, intimidade entre casais na hora do sexo, e mitos sobre o corpo.
Fonte:AB

FORTALEZA GANHA NOVO ESPAÇO VOLTADO AO PÚBLICO LGBT

Fortaleza acaba de ganhar mais um espaço voltado ao público LGBT, trata-se do Sob Nova Direção Show situado na  Av. Leste Oeste na Barra do Ceará.
Neste domingo 06 a casa abre as suas portas com a Party Fantasy que dará premio de R$ 500,00 quinhentos Reais para a melhor fantasia.
Com apresentação de Lena Oxa e show de Jennifer Zascomitty a domingueira promete ser mais uma opção de diversão para o público LGBT da cidade.
Maiores informações: (85)9625-0397