sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CONCURSO ELEGE A TRANSEXUAL E A TRAVESTI MAIS BONITA DE MINAS GERAIS

Um concurso escolheu a transexual e a travesti mais elegante e bonita de Minas Gerais na noite de sexta-feira 27 de setembro, em um shopping de Belo Horizonte. O Miss Pantera Transex 2013 faz parte das ações da segunda edição do festival Dia Sem Preconceito.

Foram 10 candidatas que desfilaram em maiôs, shorts e camiseta e vestidas para baile de gala. Entre cada desfile, apresentações artísticas animaram o público no local. Além da Miss Pantera, também foram eleitas a mais carismática, mais fotogênica e mais elegante.

A ação busca também promover o respeito e se afirmar contra a violência das transexuais e travestis. Para uma das organizadoras do evento, Luiza Pheiffer, o preconceito diminuiu, mas ainda há muito pelo o que lutar

— É preciso mostrar para a sociedade que somos gente como qualquer pessoa. Estão matando muitas travestis, muitas transexuais, precisamos parar com isso.

Uma das participantes do concurso, a transexual Clara Gouveia, de 25 anos, conta que saiu da casa dos pais com 18 anos, para evitar mais constrangimentos com a família. Quando conseguiu seu primeiro emprego, ela foi alvo do preconceito de colegas de trabalho.

— Fizeram um abaixo assinado para que eu usasse o banheiro masculino. Minha supervisora me disse que eu não precisava ficar preocupada, porque eles me contrataram sabendo o que eu era e que era opcional para mim usar o banheiro masculino ou feminino.

O dono do shopping onde foi realizado o concurso, Elias Tergiline, afirma que a iniciativa é essencial para as empresas que querem ser pioneiras na luta pelo preconceito.

— A gente vê o mundo empresarial colocando o preconceito acima dos lucros. Todas as empresas deviam fazer esse tipo de evento.

A vencedora do Miss Pantera Transsex 2012, Gabi Campbel, participou desta edição como jurada. Ela conta que toda a produção não sai barato e que as candidatas precisam se esforçar serem vencedoras.

— Um título é sempre o título. Eu brinco, dizendo que eu vim aqui passar a coroa, mas o título eu vou ter para sempre.
A vencedora do Miss Pantera Transsex 2013 a foi transexual Ashley Kathy. Ela ficou emocionada e desfilou novamente, com faixa e coroa, para os jurados. Ela afirma que o concurso é muito importante na valorização da comunidade transex.

— As travestis estão precisando se mostrar para o povo, não na avenida. Elas precisam se mostrar ao público. A sociedade precisa ver nós todas.
Fonte:R7

TUDO PELO SUCESSO! COM GESTOS PORNOGRÁFICOS, MILEY CYRUS FAZ ENSAIO NU PARA FOTÓGRAFO

Miley Cyrus não se importa com as críticas e continua ousando em suas atitudes. Desta vez, a cantora realizou um ensaio picante para o fotógrafo Terry Richardson, com muitas cenas de nudez, gestos obscenos e, é claro, língua de fora. As imagens foram divulgadas no site oficial no norte-americano, nesta quinta-feira (3).

Na quarta-feira (2), foi exibido o documentário da MTV Miley: The Movement, em que a cantora falou, em entrevista a Britney Spears, sobre a polêmica apresentação no VMA deste ano, em que apareceu com um biquíni de látex e fazendo danças sensuais com o cantor Robin Thicke. Segundo Cyrus, a intenção era fazer topless no evento, mas "não permitiram".

"Todo mundo leva o VMA tão a sério, e eu só queria sair e me divertir!", falou. A respeito dos comentários e notícias sobre sua aparição, ela ainda disse que consegue enxergar pontos positivos: "as pessoas sempre falam, você pode muito bem fazê-las falar por umas duas semanas, mas agora eu sinto que as pessoas realmente entendem quem eu sou e que estou apenas começando".
Fonte:Terra

MISS BABADO! GAROTA G 2013

Com a apresentação de Lena Oxa e Luan Mathias, finalmente acontecerá mais uma edição do concurso Garota G, que irá escolher a sucessora de Bruna Sales, eleita em 2011. Vale lembrar que o título de 2011 hoje é defendido por Narrasha Dellatorre D'Ravelly.
O Garota G é um dos maiores concursos de beleza gay de nosso estado e a expectativa para esta nova edição é muito grande.
Com o tema Maravilhas do Mundo, e as presenças das Misses Brasil, Sheilla Veríssimo 2013 e Ava Simões 2011 e também da Miss Bahia Gay 2013 Stella Bueno,o Garota G 2013 acontece dia 26 de outubro no Espaço Caras.
Quanto as candidatas ao título deste ano, ainda não temos muitas informações, mas sabemos que a lista conta com nomes como Sharlesié Dhyas e Mayrah Sheffer.
Maiores informações:
(85)8508- 3481 e 8879-3356.

TROGLODITA CHRIS BROWN, QUEM DIRIA, SAI EM DEFESA DOS GAYS

Chris Brown parece mesmo disposto a manipular a opinião pública. Depois de falar em desistir da carreira por não aguentar a imagem de cara do mal que lhe imputam -- e que ele construiu com habilidade e alguns sopapos na ex, Rihanna --, o rapper usou o Twitter para promover, veja só que lindo, o amor entre os homens. Brown, o mesmo que chamou o cantor Frank Ocean de "bichinha" durante uma estúpida discussão por causa de uma vaga de estacionamento, saiu agora em apoio a um abaixo-assinado pelo fim da violência contra os gays em Camarões.

"O amor não é um crime. Gay ou hétero. Ame quem você deseja amar. Diga não ao ódio e assine aqui", escreve ele, antes de postar o link para o abaixo-assinado.
E, é claro, porque Brown tem um histórico bastante complicado. Na véspera do Grammy de 2009, ele agrediu a namorada, Rihanna. O episódio interrompeu por um longo tempo o relacionamento dos dois, que foi retomado no fim do ano passado.
Fonte:Veja