terça-feira, 1 de outubro de 2013

ESTRELANDO!

A diva Kioky Rielloon, no último sábado viu o sucesso do concurso Super Star, uma ideia sua que ganhou respeito e projeção graças a um trabalho serio, transparente e muito competente da diva.
O reflexo disso se viu no grande numero de candidatas que compareceu a pre-seleção que escolheu as dez finalistas, no público que compareceu em peso a Divine e que garante com certeza mais uma edição do Super Star em 2014.

Este ano Kioky dividiu o comando com a também diva Monica Lepinsk e a parceria funcionou muito bem. Prova disso é que mesmo com candidatas com um nivel altíssimo e aptas a vencer a disputa o resultado foi inquestionável e aceito pelo público formado por grandes torcidas das candidatas.
A diva Kyara Hilton merece todo o nosso aplauso, dona de um grande talento tem a humildade de colocar seu potencial a prova, comprovando também a importância do Super Star. Com sua dublagem perfeita foi um show a parte que encantou o público presente.
Teríamos aqui que falar de todas as candidatas, pois todas foram acima da media, mas optamos por mencionar aquelas que se destacaram mais e uma delas foi sem duvidas Yummi Rielloon D'Ravelly que fez uma performance emocionante, souber levar a musica com perfeição e mostrou porque é um dos grandes nomes do transformismo cearense, sem esquecer é claro que Yummi é uma de nossas Top Drags, para citar apenas um de seus títulos.
O talento e o carisma de Ivina Dhyas D'Anderson e de Sofia D'Windson dividiu a preferencia do público que hora dava a vitória a uma, hora a outra e o que mais chamou a nossa atenção foi a desportividade das duas que permaneceram de mãos dadas  todo o tempo e após ser conhecida a vencedora trocaram parabéns mostrando que talento e espirito esportivo combinam perfeitamente.
Ao final Sofia D'Windson viu coroado seu talento ao receber das mãos da diva Mayrah Sheffer a faixa de Super Star 2013 e entra favoritíssima na final do Transformista do Ano.
Mudando de assunto...
Não podíamos deixar de mencionar a beleza estonteante da diva e eterna Miss Gay Ceará Letícia Layser, que agora morando no Rio de Janeiro colocou silicone nos seios e assumiu novamente seu lado mulher!
Letícia sempre foi uma pessoa decidida e que buscou seus objetivos com garra e coragem e merece toda a nossa admiração.
E olhando a foto ao lado podemos ver que ela se tornou um mulherão.
Simplesmente perfeito a traje típico de Pyetra Rielloon D'Anderson Miss Beleza Gay Ceará no Miss Beleza Gay Brasil que aconteceu no último dia 28 de setembro no Rio de Janeiro. Mais um trabalho primoroso do Camarim Fashion e que muito  nos enche de orgulho de sermos cearenses.

 Para terminar....
Sofia D'Windson conquistou de maneira inquestionável o titulo de Super Star e seu talento já ficou evidente para nós na pré-seleção que escolheu as dez finalistas. Na ocasião Sofia foi uma das candidatas que mereceu a unanimidade da comissão julgadora e provou no sábado 28 de setembro que mereceu cada um dos votos conquistados.
Com uma interpretação cheia de emoção e talento que para nós beirou a perfeição absoluta.