quinta-feira, 26 de setembro de 2013

REMEMBER 3 FOI UM ESPETÁCULO!

As histórias dos X-Men contam com personagens de diversas etnias sendo, talvez, a revista em quadrinhos mais multicultural já publicada pela Marvel. Este aspecto foi introduzido quando o título, que havia sido cancelado, foi retomado nos anos 1970. Nesta década, o elenco (que contava apenas com mutantes americanos) foi diversificado, adicionando-se personagens
da Alemanha (Noturno), Irlanda (Banshee),Canadá (Wolverine), União Soviética (Colossus), Quênia (Tempestade) e Japão(Solaris). Personagens representando várias outras etnias e cenários culturais foram subsequentemente adicionados. As histórias também retratavam temas relacionados ao status das minorias, incluindo assimilação, tolerância e crenças na existência de uma "raça superior".
Com toda esta diversidade apresentada pelos X - Men nada mais justo que os mutantes fossem tema da terceira edição do especial Remember, produzido e dirigido com muita competência por Rayran Manzon e que devido ao grande sucesso de público, já faz parte do calendário de eventos fixos da boate Divine.
No último domingo 22 de setembro, nossa equipe pode conferir o segundo dia do especial e como todo o público pudemos rever personagens que povoaram nossa infância e encheu nossos olhos o talento de nossos artistas.
  É quase impossível enumerarmos aqui os pontos altos do espetáculo que em sua integra foi grandioso, mas a Tempestade interpretada pela Top Drag Sarah Saron fez uma entrada triunfal e claro foi ovacionada pelo público.
Outro momento emocionante do Remember 3 foi protagonizado por Rayran Manzon (Jean) e a Top Gay Ceará 2013, Diva Naara Vuitton Di Layser ( Uma versão feminina do vilão Magneto) que ao som de Je Suis Malade magistralmente dublada por Naara que a cada apresentação mostra o porque foi eleita a transformista do ano, encenaram a morte de Jean.
Confira o segundo dia do Remember 3 - X - MEN: