quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SELENA GOMEZ É BARRADA NA RÚSSIA POR APOIAR GAYS.

A cantora Selena Gomez foi obrigada a cancelar dois shows que faria na Rússia com a turnê Stars Dance Tour 2013, por não conseguir o visto para entrar no país. O motivo, segundo organizadores do show disseram à agência de notícias RIA Novosti, seria o fato de Selena ser uma artista que apoia o movimento gay.
De acordo com eles, a estrela teen poderia repetir a atitude das veteranas Madonna e Lady Gaga que, no ano passado, declararam apoio aos gays durante suas apresentações no país e foram acusadas pelo governo de violar as leis de imigração. O discurso de ambas provocou as autoridades locais, que apoiam a lei russa que bane a "propaganda gay" ante menores.
A atitude de negar vistos a artistas americanos é encarada com preocupação por pessoas do ramo, como Yevgeny Finkelshtein, presidente da companhia Petersburg Music Industry, conglomerado midiático russo. “Nenhum artista virá nos visitar se continuarem a discutir e procurar por culpados”, disse à RIA Novosti.

Na última semana, Selena fez shows na Europa e se apresentaria na Rússia nos dias 23 e 25 de setembro. Com o cancelamento, a cantora parte para Dubai, onde fará um show antes de retornar para os Estados Unidos. 
Fonte:Veja