domingo, 8 de setembro de 2013

"NÃO EXISTE LUGAR COMO O BRASIL", DIZ BEYONCÉ EM FORTALEZA

Diva absoluta, Beyoncé chegou ao Estádio do Castelão, em Fortaleza, para coletiva de imprensa poucas horas antes do show. O estádio belíssimo e com dependências estalando de novas provou estar em nível internacional. O mesmo não acontece com o staff no entorno. As informações eram precárias. E errar um portão significou perder muitas calorias extras. O público, alguns acampados há mais de 5 dias, ficou enlouquecido quando os portões se abriram atrasado. Foi um corre-corre organizado. Em poucos minutos, o estádio estava lotado. O sol a pino não atrapalhou em nada o figurino de alguns fãs, que em pleno dia abusavam do brilho e do salto alto. Mas por Beyoncé, vale todo o esforço.
Na conversa com jornalistas, Beyoncé disse que o Brasil é o seu lugar preferido: "Não existe lugar como o Brasil". Além de os shows no país serem o com mais megaestrutura, ela está muito feliz em ter trazido a filha, Blue Ivy, para conhecer "novas culturas, novos ambientes e novas comidas". Assim que entrou na sala de imprensa, que estava enfeitada com orquídeas brancas em vasos enormes, deu "oi" a todos, agradeceu a presença e, por acidente, deixou o colar dourada que usava cair em cima do palco. A diva não desceu do salto, arrasou! Pediu para colocar o colar de novo e voltou para responder às perguntas.
Além de jornalistas, estavam presentes 10 crianças incrivelmente sortudas e dois adultos selecionados pela Central Única das Favelas (Cufa) para conhecer Beyoncé de perto e fazer um tour pelo backstage do show. Eles tiveram contato direto com a diva. Uma das crianças, de tão emocionada, não parou de chorar. Outra menina dizia que seu sonho era dançar com a Beyoncé. "Este é o momento da minha vida", disse um garoto. Todos surpresos com o carinho e a simplicidade da musa.
A etapa brasileira da turnê "The Mrs. Carter Show World Tour" começa em Fortaleza neste domingo (8). Depois, outras quatro capitais recebem o show, incluindo o Rio de Janeiro no Rock in Rio, no dia 13 de setembro. Entre uma apresentação e outra, Beyoncé vai passar seus dias no Brasil em uma mansão na praia de Trancoso, na Bahia. Para isso, pediu um jato particular para se locomover entre as cidades. As exigências não são poucas. A cantora pediu três camarins exclusivos para ela (sem contar com os outros cinco para o resto da equipe), todos revestidos com cortinas brancas e carpete preto. A mobília também deve ser branca e com quinas arredondadas. Para comer, Beyoncé pediu pães integrais, amêndoas, queijos e frutas, além de muita água e chá em temperatura ambiente.
Fonte:Revista Época
Assista ao vídeo da coletiva: