O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

TOP DRAG DIVINE 2013

 O show de abertura do concurso top Drag Divine 2013, reuniu as Tops Nathallya Peron, Nadge Windson, Yummi Rielloon, Hanadya Tithan, Sarah Saron e Ryocco Shiminazzo e foi aplaudidíssimo pelo público, a direção foi da competentíssima Sarah Saron.
Destaque também para o vídeo de abertura do concurso, um trabalho primoroso e emocionante que prestou uma justa homenagem a todas as Top Drags Divine eleitas desde o ano 2.000 e que foi muito aplaudido pelo público.
O BRILHO DA ESTRELA!
Ryocco Shiminazzo é sem duvidas uma das mais talentosas artistas Drag Queens do Ceará e no último sábado fez mais um espetáculo para marcar sua despedida do reinado.
Mais uma vez ovacionada pelo público Ryocco pode ter certeza que artistas com o seu carisma e talento jamais serão esquecidas.

DUELO DE TITÃS!
Quando começou a disputa o que se viu foi um verdadeiro duelo de Titãs entre Victorya Tithan D'Lyndsen e Êgedan D'Windson que disputaram a preferência do público até o último minuto e no final a faixa ficou com Victorya que foi eleita a 14ª Top Drag Divine.