O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ESTRELANDO! LETÍCIA DAYER É ELEITA A MAIS BELA TRANSFORMISTA DE FORTALEZA EM CONCURSO DA TV JANGADEIRO

Nesta sexta-feira 30 de agosto, nossa eterna Top Gay Ceará 2008, Letícia Dayer venceu o concurso Ela é Top promovido pelo programa Gente na TV da TV Jangadeiro e foi eleita a mais bela transformista de Fortaleza.
Com sua beleza estonteante, seu corpo sarado e claro sua experiência nas passarelas, Letícia conquistou os jurados e foi eleita por unanimidade e faturou premio de mil reais.
Parabéns.

TV BABADO! MANOEL CARLOS QUER BEIJO GAY ENTRE ALINNE MORAES E GIOVANNA ANTONELLI NA NOVELA ‘EM FAMÍLIA’

O tabu do beijo gay em novelas da TV Globo pode ser quebrado em breve. O autorManoel Carlos avisou que o casal lésbico interpretado por Alinne Moraes e Giovanna Antonelli em seu próximo folhetim, chamado Em Família, deve trocar carícias de uma forma, digamos, não muito discreta.
“O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. E se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas”, explicou Manoel, em entrevista ao jornal O Globo.
Na trama, Giovanna interpretará Clara, uma dona de casa com uma “vidinha doméstica entediante”, que descobre o amor ao conhecer Marina (Alinne Moraes). “Inicialmente muito assustada, ela vai aos poucos se deixando levar.”
Recentemente, a novela Sangue Bom fez uma brincadeira sobre o recato dos folhetins em relação a beijos gay. “Isso aqui é uma novela da família brasileira”, disse a personagem de Marisa Orth.
No último capítulo da novela Mulheres Apaixonadas, de 2003, também de Manoel Carlos, duas personagens se beijaram. Mas o contexto era bem outro: Clara (Alinne) e Rafaela (Paula Picarelli) estavam interpretando os papéis principais da peça Romeu e Julieta.
“Me parece que (em novelas) o preconceito é mais severo e comum quando se trata de mulheres homossexuais”, afirmou. Em Família deve estrear em janeiro de 2014 na faixa das nove.
Com informações: Veja

MISS BABADO!

Com o tema Brasil Nessa Terra Tem Riquezas a terceira edição do Miss Gay Cidade dos Funcionários acontecerá no dia 09 de novembro e as inscrições ainda estão abertas para quem quiser concorrer ao título que atualmente é de Lorna Saron D'Anderson.
Maiores informações: (85) 8629-0278 Layanna Costha D Saron.

Quem também já tem data é o tradicional Miss Gay Bom Jardim que em 2012 conquistou o título de Musa Gay Ceará com sua miss Ivina Dhyas D'Aderson.
Com o tema Noivas, o Miss Gay Bom Jardim 2013 acontecerá no dia 05 de outubro.
A atual Miss Gay Bom Jardim é Pamela Dhyas.

Representante do Espírito Santo é coroada Miss Brasil Gay 2013

A representante do Espírito Santo no Miss Brasil Gay 2013, Sheila Veríssimo, foi coroada como a mais bela transformista do país em um evento na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, na madrugada do domingo 18 de agosto
“No momento que escolheram as cinco finalistas, foi algo indescritível. Não conseguia pensar nada, foi cem porcento emoção. O público gritava por mim, para que eu ganhasse. O apresentador até falou 'não vou nem anunciar a vencedora, pois o público já está chamando por ela. A voz do povo é a voz de Deus'”, lembrou..