sábado, 24 de agosto de 2013

TOP DRAG DIVINE 2013 AGITA FORTALEZA NO PRÓXIMO SÁBADO 31 DE AGOSTO!

Vote na sua preferida em nossa enquete ao lado
No próximo sábado 31 de agosto acontece a grande final do Top Drag Divine, o mais tradicional concurso de arte drag Queen do Nordeste, que é realizado desde 2000 pela boate Divine.
Nove candidatas disputam a décima quarta edição, que escolherá a sucessora de Riocco Shiminazzo, que entra para a galeria das eternas Top Drags de nosso estado.
Novas caras integram o time das 09 finalistas, que conta com nomes como Dmoon, Êgedan D’Windson, Suellen Ohannes D’Balystar, Victorya Tithan D’Lindsay e Syberian Ayko Moon.

Conheça as finalistas e vote em nossa enquete na sua preferida para testarmos assim a popularidade das nossas estrelas.




GLOSS! RUPAUL É FADA MADRINHA EM HISTÓRIA DA CINDERELA RECONTADA COM MÚSICAS DE BEYONCÉ

Misture a clássica história da gata borralheira com o poder das músicas de Beyoncé e você terá o vídeo “Cinderoncé”.

A produção, realizada pelo cantor e ex-participante do reality show “American Idol” Todrick Hall, reconta toda a trajetória de Cinderela usando sete músicas da popstar Beyoncé para narrar a história. O resultado é uma versão poderosa (“fierce”, como a diva americana diria) do conto de fadas.

Lançado na última terça-feira no YouTube, o curta-metragem musical já tem mais de 180 mil visualizações.

A história começa com “Halo” e termina em “Love on top”, passando, é claro, pelo hit “Single ladies” - trilha sonora da cena do baile real, que tem coreografia dançada por mais de 10 bailarinas.

Todrick Hall interpreta o príncipe, e a drag queen RuPaul, apresentadora do “Drag Race”, uma competição entre aspirantes a estrelas do mundo LGBT, participa como uma fada madrinha sem papas na língua.

Vale a pena conferir os oito minutos da superprodução encenada apenas por artistas negras e negros, com direito a muitos cenários e figurino riquíssimo.

Fonte:Gay1

TV BABADO! BOLA FORA...ENQUANTO EVITA RETRATAR AFETO ENTRE CASAL GAY AMOR A VIDA MOSTRA TRAIÇÃO DO PERSONAGEM DE MARCELO ANTONY

A novela claramente SEGREGA o casal gay em relação a TODOS os outros casais héteros da atração. O casal gay não se toca, não se pega, não se abraça e não se beija.... Infelizmente isso é naturalizado como "aceitável"... No entanto mostrar um dos membros do casal traindo seu marido com uma amiga dele, isso pode? Com direito a beijos, amassos e sexo??

Tem gente que comenta alegando achar que beijo gay na novela é algo desnecessário ou de pouca relevância social. Oque algumas dessas pessoas não atinam é o quanto essa segregação passa a mensagem preconceituosa de que a sexualidade e os afetos dos homossexuais é algo menor, sujo e que deve ser escondido ou camuflado.

A novela é assistida por milhões de pessoas todos os dias e mesmo assim parece estar completamente desconectada da realidade, ou pior reforçando algo tão perverso quanto a mensagem de que pode ser gay, desde que seu amor fique no armário. Por que ainda aceitamos isso como "normal" ?

Fonte: BLog Homofobia Não!