quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MISS BABADO!

O Miss Gay Tancredo Neves que é realizado pela eterna Top Gay Ceará 2008 Letícia Dayer acontece no mês de setembro e terá o tema: 7 Pecados.
O MGTN já conquistou o título de Top Gay Ceará em 2009 com Nathally Saron espera novamente conquistar a coroa em 2014.
Maiores informações: (85) 8822-0433.


EM NOVO LOCAL
A direção do Miss Gay Autran Nunes informou que por motivos de força maior o local do mesmo foi mudado para o bairro do Quintino Cunha.
RUA:Pedro Sampaio 1320, (no final da linha do ônibus Quintino Cunha)
HORÁRIO:20 horas e shows as 21 hs.
INGRESSOS:5 REAIS ANTECIPADO.
Para mais informações entra em contato pelo fone (85) 8872-8601 fala com Nias.

 Narrasha Dellatorre D'Ravelly fez bonito e levou a nosso ver um dos mais belos trajes típicos já desfilados por uma representante cearense no Miss Brasil Gay.
Parabéns.

Quem fez bonito também foi Nycolly Shiva D'Anderson que a exemplo de Lavyny Woytilla ficou em terceiro lugar.
Nycolly estava representando o estado de Pernambuco mas a beleza é genuinamente cearense.
No dia 04 de Novembro a Top Gay Ceará 2013 Naara Vuitton Di Layser será mais uma cearense que promete fazer bonito em um concurso de renome nacional.
Naara será nossa representante no Miss Brasil Gay Nordeste que acontece em Salvador à dezenove anos.
Ainda falando da Top Gay Ceará no último domingo Naara Vuitton Di Layser fez um ensaio fotográfico tendo como cenário a Mansão Petrelly no bairro da Lagoa Redonda.
A Make-Up e o cabelo levaram a assinatura de ninguém menos que Letícia Layser. Um Luxo.

‘NÃO TENHO PLANO DE SAÚDE, MAS TENHO MUITOS AMIGOS’, DIZ ISABELITA DOS PATINS

Isabelita dos Patins celebrou 65 anos na noite desta segunda-feira, 19, reunindo amigas em um restaurante no bairro de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Animada com a idade, ela comemorou ainda a carteirinha de passe livre nos transportes públicos: “Já estou com a minha carteirinha de idosa e aproveitei para distribuir todos os convites viajando de ônibus de graça. No próximo mês sai a minha aposentadoria. Estou feliz e vivendo como posso. Ainda não tenho plano de saúde, mas tenho muitos amigos”, contou ao site EGO.

Recuperada de um infarto que sofreu em junho de 2011, a drag queen disse que cada aniversário daqui por diante será a comemoração de um novo nascimento: “Nada na minha vida aconteceu por acaso. Eu não peguei elevador para chegar até aqui. Fui subindo degrau por degrau e me sinto honrada por ser uma drag queen da terceira idade. Passei a dar muito valor para tudo o que acontece comigo. O que eu passei com o meu coração, serviu para me mostrar o quanto sou querida e o quanto ainda resta de gente que gosta de mim.”

Usando um figurino estampado com as ilustrações do seu livro infantil, a aniversariante aproveitou a oportunidade para comentar sobre a sua ausência no concurso Miss Brasil Gay, que aconteceu na cidade mineira de Juiz de Fora:

“Não estive lá pelo simples fato de não ter sido mais convidada. Pessoas da organização disseram para mim que eu não tenho o perfil do evento. Curioso, né? Principalmente quando sabemos que muitas das modelos que estão ali só estão pois a gente mais antiga um dia batalhou por isso. Fico muito magoada, mas o sol nasce para todos”, desabafou.

Isabelita, que estava na cidade no dia do desfile, tomou conhecimento sobre a vencedora do Miss Brasil Gay 2013 e elogiou a performance da modelo: “A Sheila Veríssimo é linda demais e mereceu o título. Ela investiu nos figurinos belíssimos e foi uma escolha justa.”
Fonte: Eco