O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

O PORTAL LGBTI+ DO CEARÁ

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

MISS BABADO!

Após a edição 2013 do Concurso Top Gay Ceará, começa no próximo sábado 17 a temporada 2013/2014 dos concursos de beleza gay de bairros e cidades da região metropolitana de Fortaleza e cidades do interior do estado.
A temporada será oficialmente aberta por um novo certame de beleza gay que escolherá a representante da Praia do Futuro no Top Gay Ceará 2014.
A apresentação fica por conta de Condessa Mireille Blanche e Tablata Fiterman.
Contato: (85) 8723.6197/8849.0985
Uma parceria firmada entre as direções dos concursos vai garantir a Miss Gay Paramoti 2013 no concurso Top Gay Ceará 2014.
O evento acontece no dia 21 de setembro após a Parada pela Diversidade Sexual de Paramoti.
Maiores informações clique no banner do concurso.


MISS BRASIL GAY - JUIZ DE FORA

Raynna Ramalho é mais uma cearense no Miss Brasil Gay - Juiz de Fora.
Representando o estado do Maranhão Raynna se diz confiante e muito feliz com o concurso que se aproxima. Ela e sua equipe estão ansiosos para mostrar um grande trabalho, ela diz que está segura pois conta com a ajuda de todos e se preparou muito para este momento.
"Agradeço a Deus aos meus amigos e a este site por todo o apoio."
Fica aqui a nossa torcida por mais esta cearense.

MISS BRASIL GAY - NORDESTE.

Parabéns Miss Top Gay Ceará...nos veremos em Novembro em Salvador-Bahia. axé!!! baga. Foi com esta mensagem que Baga Spilberg deu boas vindas a nossa Top Gay Ceará 2013 ao elenco de candidatas ao Miss Brasil Gay - Nordeste. Naara Vuitton Di Layser já começou os preparativos para mais um desfio na sua carreira.

FAZENDO A DIFERENÇA...

O concurso Top Gay Ceará mais uma vez inovou ao postar um vídeo em sua página no Facebook com o desfile das glamourosas, como forma de prestigiar e homenagear as transformistas que foram produzidas para a edição 2013 que aconteceu no sábado 03 de agosto.
Ouve a preocupação de se manter o áudio original para que o nome das meninas fosse mantido.
Parabéns a direção do concurso e que venha 2014.

BABADO FORTE! JOHNNY DEPP CULPA CRÍTICOS POR FRACASSO DE SEU ÚLTIMO FILME

Para os atores Johnny Depp e Armie Hammer e o produtor Jerry Bruckheimer, o fracasso de bilheteria de O Cavaleiro Solitário só pode ter sido causado pelas resenhas negativas que o longa recebeu da crítica americana. “Acho que as críticas foram escritas sete ou oito meses antes de lançarmos o filme”, disse Depp em entrevista ao site Yahoo! Movies UK. Segundo o trio, a imprensa julgou o longa por problemas em sua produção, como o gasto descontrolado que culminou no orçamento exagerado de 215 milhões de dólares.
 “Acho que as resenhas foram escritas quando os jornalistas ouviram que Gore (Verbinski, o diretor do longa), Jerry (Bruckheimer) e eu faríamos O Cavaleiro Solitário. Eles tinham expectativas de que o filme seria um blockbuster. Eu não tinha essas expectativas. Eu nunca tenho”, disse o ator. A arrecadação na estreia do filme foi de apenas 29 milhões de dólares nos Estados Unidos, onde a bilheteria até o momento está em 86,7 milhões de dólares.  
Armie Hammer, que protagoniza o filme ao lado de Depp, vai na mesma toada. Ele diz que a crítica se voltou para os problemas do longa, incluindo a interrupção das gravações por mau tempo, que chegou a estragar alguns cenários. “A maioria das resenhas negativas não fala sobre o conteúdo do filme, mas sobre o que está por trás dele. Chegamos ao ponto de a crítica americana julgar que, se você não é tão inteligente quanto Platão, é burro. É um jeito triste de viver a vida”, disse. “Eles decidiram cortar a jugular do nosso longa.” Para o ator, a crítica também tentou derrubar Guerra Mundial Z, mas sem sucesso, já que o filme conseguiu bom número de bilheteria -- por enquanto, a arrecadação está em 195,8 milhões de dólares. 
“Acho que eles estavam resenhando o orçamento, não o filme. O público não se importa com os custos de produção – eles pagam a mesma quantia se o filme custa um dólar ou 20 milhões”, concordou Bruckheimer. O produtor tem esperanças de que os críticos revejam suas resenhas em alguns anos, percebendo que cometeram uma injustiça com O Cavaleiro Solitário.
Difícil acreditar que isso aconteça, já que, mesmo se analisado pelo seu conteúdo, o filme não passa incólume. O longa parece uma continuação – comprida e cansativa demais, com 149 minutos de duração – da franquia de sucesso do trio Verbinski, Bruckheimer e Depp, Piratas do Caribe. Metade das cenas de ação do filme é dispensável para a história e a outra metade não empolga, assim como as sequências de humor com Johnny Depp, que repete seus famosos cacoetes, já um tanto desgastados. 
Fonte:Veja.